Settings
Light Theme
Dark Theme

2 Pedro 2.1-3 - Hélder Cardin

2 Pedro 2.1-3 - Hélder Cardin
May 21, 2020 · 26m 9s

Retomando nossa série em 2 Pedro, exposta em nossa capela pelo professor Hélder Cardin, veremos ao longo do capítulo 2 a estreitíssima relação entre falsas doutrinas e libertinagem moral. Há...

show more
Retomando nossa série em 2 Pedro, exposta em nossa capela pelo professor Hélder Cardin, veremos ao longo do capítulo 2 a estreitíssima relação entre falsas doutrinas e libertinagem moral. Há uma estreita relação entre aquilo que você professa de Deus e aquilo que você pratica diante de Deus, aquilo que você afirma doutrinariamente e como você vive moralmente. Na verdade esses falsos mestres não apenas consentiam com a libertinagem, quanto à incentivavam, quanto promoviam verdadeiras orgias, sobretudo de natureza sexual entre os crentes, como demonstração da perversão da doutrina, em termos práticos, na igreja, e muitos seguirão as suas práticas libertinas.

Hélder Cardin é presbítero na Igreja Evangélica Nova Aliança e professor do Seminário Bíblico Palavra da Vida (Atibaia/SP). É bacharel em teologia pelo Seminário Bíblico Palavra da Vida, mestre em teologia (STM) pelo Centro Presbiteriano de Pós-Graduação Andrew Jumper e doutorando em teologia (DMin) pelo Reformed Theological Seminary (EUA). Membro do conselho da Coalizão pelo Evangelho.
show less
Information
Author SeminárioBíblicoPalavradaVida
Website -
Tags

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search