Settings
Light Theme
Dark Theme

19 de março | Devocional Diário CHARLES SPURGEON

19 de março | Devocional Diário CHARLES SPURGEON
Mar 19, 2024 · 2m 26s

19 de Março Pela fé, se fortaleceu. Romanos 4.20 Crente, cuide de sua fé. Lembre-se: a fé é o único meio pelo qual você pode obter bênçãos. Se ao Senhor...

show more
19 de Março
Pela fé, se fortaleceu. Romanos 4.20

Crente, cuide de sua fé. Lembre-se: a fé é o único meio pelo qual você pode obter bênçãos. Se ao Senhor pedimos bênçãos, nada, exceto a fé, pode trazê-las até nós. A oração não pode obter bênçãos do trono de Deus, se não for sincera e de pessoas crentes. A fé é o mensageiro angelical entre a alma e o Senhor Jesus, na glória. Se a fé estiver retraída, não poderemos enviar orações ao Senhor nem receber as respostas. A fé é um fio telegráfico que une o céu à terra e por meio do qual as mensagens do amor de Deus correm tão rapidamente, que, antes de clamarmos, Ele nos ouve. Entretanto, se o fio telegráfico da fé estiver rompido, como poderemos receber a promessa?
Estou em problemas? Por meio da fé, posso receber ajuda. Estou sendo atacado pelo inimigo? Pela fé, a minha alma descansa em seu querido refúgio, em Deus. Mas, sendo a fé ausente, a nossa súplica a Deus será inútil. Não existe qualquer outro meio de comunicação entre a alma e Deus. No mais rigoroso inverno, a fé é a estrada pela qual os cavalos da oração viajam; mas, bloqueada a estrada, como podemos nos comunicar com o grande Rei?
A fé me proporciona união com a Divindade. A fé me reveste do poder de Deus e me coloca ao lado da onipotência de Jeová. A fé assegura-me que cada atributo de Deus está em minha defesa. Ajuda-me a desafiar as hostes do inferno. Faz-me marchar triunfante sobre o pescoço dos meus inimigos. Mas, sem fé, como posso receber alguma coisa do Senhor? Aquele que hesita não deve esperar que receberá alguma coisa de Deus (ver Tiago 1.7)! "Tudo é possível ao que crê" (Marcos 9.23).
show less
Comments
Weslley Magno

Weslley Magno

5 years ago

Aleluia
Marilda Veloso

Marilda Veloso

5 years ago

Maravilha!
Information
Author Ministério Fiel
Website -
Tags

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search