Settings
Light Theme
Dark Theme

19 de julho - Calçados Resistentes

19 de julho - Calçados Resistentes
Jul 19, 2023 · 2m 19s

Saiba mais: https://fiel.in/promessaspreciosas Versículo do dia: O ferro e o metal será o teu calçado; e a tua força será como os teus dias. (Deuteronômio 33.25) Eis aqui duas coisas...

show more
Saiba mais: https://fiel.in/promessaspreciosas

Versículo do dia: O ferro e o metal será o teu calçado; e a tua força será como os teus dias. (Deuteronômio 33.25)

Eis aqui duas coisas providenciadas para os peregrinos: calçados e força.
No que se refere aos calçados, eles são muito necessários para viajarmos pelos caminhos escabrosos e saltarmos sobre inimigos mortais. Não andaremos com os pés descalços. Isso não convém a príncipes de sangue real. Nossos sapatos não serão de qualidade vulgar, visto que terão solas de metal durável, que não se desgastarão, mesmo que a jornada seja longa e difícil. Teremos proteção proporcional às necessidades da jornada e das lutas. Portanto, marchemos com ousadia, não temendo qualquer mal, ainda que pisemos em serpentes e coloquemos nossos pés sobre o próprio Dragão.

No que se refere à força, ela continuará tão duradoura quanto os dias de nossa peregrinação. Será proporcional às pressões e à sobrecarga de afazeres desses dias. As palavras são poucas:" A tua força será como os teus dias"; o significado, porém, é completo. Hoje, podemos aguardar provações e atividades que exigirão força; todavia, podemos aguardar, com a mesma confiança, forças proporcionais. Esta promessa dada a Aser também é outorgada a nós, que temos fé para dela nos apropriarmos. Despertemo-nos para a ousadia santa que esta promessa tem o objetivo de produzir em nosso íntimo.
show less
Information
Author Ministério Fiel
Website -
Tags

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search