Settings
Light Theme
Dark Theme

16 de janeiro - Devocional Diário CHARLES SPURGEON

16 de janeiro - Devocional Diário CHARLES SPURGEON
Jan 16, 2024 · 2m 45s

http://voltemosaoevangelho.com/blog/2015/12/devocional-charles-spurgeon Eu te ajudo, diz o SENHOR. (Isaías 41.14) Neste dia, ouçamos o Senhor Jesus falando a cada um de nós: "Eu ajudo você. Ajudá-lo é fácil para mim. Pense...

show more
http://voltemosaoevangelho.com/blog/2015/12/devocional-charles-spurgeon

Eu te ajudo, diz o SENHOR. (Isaías 41.14)

Neste dia, ouçamos o Senhor Jesus falando a cada um de nós: "Eu ajudo você. Ajudá-lo é fácil para mim. Pense no que já fiz. Não o ajudei? Ora, eu o comprei com o meu sangue. Morri por você. Se já fiz as coisas maiores, não farei as menores? Falar com você é somente uma das menores coisas que posso fazer. Já fiz muito e ainda farei mais. Antes de o mundo existir, eu lhe escolhi. Fiz uma aliança em seu benefício. Por causa de você, deixei de lado a minha glória e me tornei homem. Dei a minha vida por você. E, se fiz tudo isso, certamente o ajudarei agora. Eu lhe darei aquilo que já conquistei por você. Se você precisasse de ajuda milhares de vezes, Eu a daria. Você pouco necessita em comparação com o que estou disposto a dar. Necessitar significa muito para você; dar não é difícil para mim. Ajudá-Lo? Não tema! Se houvesse uma formiga à porta de seu celeiro pedindo ajuda, não lhe arruinaria dar-lhe um punhado de seu trigo. Você não passa de um inseto à porta de minha infinita suficiência. Eu o ajudarei".

Ó minha alma, isto não é o suficiente? Você precisa de mais força do que a onipotência da Trindade? Quer mais sabedoria do que a do Pai, mais amor do que o revelado pelo Filho e mais poder do que o manifestado nas influências do Espírito Santo? Traga até aqui a sua jarra vazia! Certamente esta fonte a encherá. Não perca tempo, junte suas necessidades e traga-as até aqui - seu vazio, suas tristezas, suas deficiências. Veja, este rio de Deus tem abundância para você. O que mais você pode desejar? Prossiga, minha alma, na força que tem. O Deus eterno é o seu ajudador!

Não temas: Estou contigo; Oh, não te deixes desanimar! Sou o teu Deus; e só por isso, Eu continuo a te ajudar!
show less
Comments
Nara 🌿: 📚 Pastoreando o Coraçã

Nara 🌿: 📚 Pastoreando o Coraçã

1 year ago

Amém
Information
Author Ministério Fiel
Website -
Tags

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search