Settings
Light Theme
Dark Theme

16 de dezembro - Expulsão Divina

16 de dezembro - Expulsão Divina
Dec 16, 2023 · 2m 40s

Saiba mais: https://fiel.in/promessaspreciosas Versículo do dia: Porque expulsarás os cananeus, ainda que possuem carros de ferro e são fortes. (Josué 17.18) Ser assegurado da vitória é um grande estímulo à...

show more
Saiba mais: https://fiel.in/promessaspreciosas

Versículo do dia: Porque expulsarás os cananeus, ainda que possuem carros de ferro e são fortes. (Josué 17.18)

Ser assegurado da vitória é um grande estímulo à coragem, pois, deste modo, o homem vai confiantemente à guerra e se aventura a avançar para lugares aos quais ele tinha medo de ir. Nossa guerra é contra o mal que está em nosso íntimo e ao nosso redor; e devemos estar persuadidos de que somos capazes de obter a vitória e de que a conseguiremos em nome do Senhor Jesus. Não estamos avançando para uma derrota, e sim para uma vitória, e, com certeza, nós a obteremos. A graça de Deus, em sua onipotência, é demonstrada para vencer a abundância do mal em todas as suas formas; por isso, temos a certeza do triunfo.

Alguns de nossos pecados são como carros de ferro em nossa constituição - nossos hábitos anteriores à conversão, nossas companhias e nossas ocupações. Apesar disso, temos de vencê-los. São muito fortes; em referência a eles, somos bastante fracos, mas, em nome de Deus, temos de governar sobre eles; e o faremos. Se um pecado exerce domínio sobre nós, não somos os homens livres pelo Senhor. O homem que está preso apenas por um par de algemas, ainda é um cativo. Não existe qualquer caminhar em direção ao céu, se algum pecado está dominando nosso íntimo. A respeito dos crentes a Palavra de Deus afirma: "O pecado não terá domínio sobre vós" (Rm 6.14). Avancemos, então, e destruamos todos os cananeus, e despedacemos todos os carros de ferro! O Senhor dos Exércitos está conosco; quem resistirá o seu poder que destrói o pecado?
show less
Information
Author Ministério Fiel
Website -
Tags

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search