Settings
Light Theme
Dark Theme

14 de março - Amável Consolação

14 de março - Amável Consolação
Mar 14, 2024 · 2m 39s

Saiba mais: https://fiel.in/promessaspreciosas Versículo do dia: Como alguém a quem sua mãe consola, assim eu vos consolarei. (Isaías 66.13) A mãe consola seu filho! Isto em si mesmo é uma...

show more
Saiba mais: https://fiel.in/promessaspreciosas

Versículo do dia: Como alguém a quem sua mãe consola, assim eu vos consolarei. (Isaías 66.13)

A mãe consola seu filho! Isto em si mesmo é uma expressão de amabilidade. Como ela sente a aflição de seu filho! Quão afavelmente ela o pressiona contra seu peito e procura sentir em próprio seu coração toda a tristeza de sua criança! Ele pode contar-lhe tudo, e ela demonstrará simpatia como nenhuma outra pessoa pode fazê-lo! De todos os que podem oferecer-lhe consolo, o filho ama muito mais o consolo que recebe de sua própria mãe; e, mesmo quando adultos, os filhos continuam pensando assim.

O Senhor Jeová digna-se a agir de maneira semelhante a uma mãe? Isto é realmente bondade. Prontamente reconhecemos Deus como um pai; mas Ele também agirá como uma mãe? Isto não nos convida a uma santa familiaridade, a uma confiança irrestrita e a um descanso sagrado? Quando Deus mesmo se torna o nosso "Consolador", nenhuma angústia pode permanecer em nós. Contemos-Lhe nossas aflições, ainda que soluços e murmúrios sejam as coisas que a princípio conseguimos dizer. Deus não nos rejeitará por causa de nossas lágrimas, assim como nossas mães não o fariam. Ele levará em conta nossa fragilidade, assim como elas o fariam. Deus perdoará nossas falhas de uma maneira mais certa e mais garantida do que poderiam fazer nossas mães. Não procuremos suportar sozinhos nossas imperfeições; isto seria indelicadeza para com Alguém tão amável e bondoso. Comecemos nosso dia em comunhão com nosso Deus amável; e o terminaremos com a mesma Companhia, pois nem mesmo uma mãe não se fatiga de seu filho!
show less
Comments
Alan Danilo Maciel Carvalho

Alan Danilo Maciel Carvalho

2 years ago

Amém.
Information
Author Ministério Fiel
Website -
Tags

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search