Settings
Light Theme
Dark Theme

13 de dezembro - O Crepúsculo Resplandece em Luz

13 de dezembro - O Crepúsculo Resplandece em Luz
Dec 13, 2023 · 2m 31s

Saiba mais: https://fiel.in/promessaspreciosas Versículo do dia: Não será nem dia nem noite, mas haverá luz à tarde. (Zacarias 14.7) É surpreendente que assim aconteça, pois a experiência nos diz que...

show more
Saiba mais: https://fiel.in/promessaspreciosas

Versículo do dia: Não será nem dia nem noite, mas haverá luz à tarde. (Zacarias 14.7)

É surpreendente que assim aconteça, pois a experiência nos diz que após o entardecer haverá escuridão. Deus está acostumado a agir muito acima de nossos temores e muito além de nossas expectativas, de modo que ficamos grandemente admirados e somos impulsionados a louvar sua graça soberana. Não, não acontecerá conosco aquilo que nossos corações estão profetizando; a escuridão do entardecer não se tornará em noite profunda, mas, de repente, ela resplandecerá, tornando-se como o dia. Nunca fiquemos desesperados. Nos piores momentos, confiemos no Senhor, que transforma em manhã as trevas da sombra da morte. Quando o número de tijolos a fazer é dobrado, Moisés aparece; e, quando a tribulação é abundante, seu fim está próximo.

Esta promessa deveria fortalecer nossa paciência. A luz talvez não resplandecerá completamente, até que nossas esperanças estejam quase acabadas, por esperarmos o dia inteiro sem qualquer objetivo. Para os ímpios o sol se põe, enquanto ainda é dia; para o justo o sol desponta quando já está quase anoitecendo. Não podemos nós, com paciência, esperar essa luz celestial, que talvez demore a vir, mas que comprovará ser algo digno de que por ela esperemos?

Ó minha alma, apropria-te desta promessa e entoa louvores Àquele que te abençoa na vida e na morte, de uma maneira que ultrapassa tudo o que a natureza já viu, mesmo em suas melhores condições.
show less
Information
Author Ministério Fiel
Website -
Tags

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search