Settings
Light Theme
Dark Theme

#12 – Energia: uma revolução eletrizante

#12 –  Energia: uma revolução eletrizante
Feb 4, 2021 · 32m 2s

Você já pensou em comprar energia elétrica direto do gerador? O Mercado Livre de Energia é um ambiente que oferece a possibilidade de negociar preços, prazos, volume de energia e...

show more
Você já pensou em comprar energia elétrica direto do gerador? O Mercado Livre de Energia é um ambiente que oferece a possibilidade de negociar preços, prazos, volume de energia e motivou mais de 10 mil empresas, aqui no Brasil, a migrarem e optar pelo fornecedor elétrico da mesma forma que escolhemos uma operadora de telefonia ou um serviço de streaming.

No quinto episódio da 2ª temporada do Por Trás da Nuvem, “Energia: uma revolução eletrizante”, conversamos com Jéssyca Pires, Engenheira Eletricista da GRID Energia e Italo Freitas, Vice-presidente de novos negócios na América do Sul da AES Corporation, sobre o Mercado Livre de Energia, o Projeto de Lei do Senado n° 232/2016 – que flexibiliza ainda mais o comércio de energia elétrica para as residências) e como a adoção de plataformas digitais criam diferenciais para o cliente e oportunidades de negócios para um setor cada vez mais competitivo.

O Por Trás da Nuvem é um podcast de iniciativa da [ kolekto ] produzida pela Ampère com a apresentação de Cris Dias, e aborda as experiências de empresas, dos mais variados setores da indústria, que utilizam a Plataforma Customer 360 da Salesforce como estratégia de tecnologia para inovação e transformação digital.

Nas próximas semanas, novos episódios irão destacar a implementação da inovação em diversas indústrias como em Transportes e para formação de talentos na plataforma Salesforce. Ouça todos os outros episódios da 1ª e 2ª temporada no seu app preferido de podcasts ou direto em www.portrasdanuvem.com.br (http://www.portrasdanuvem.com.br/).

Créditos:
Direção e Coordenação Criativa: Alexandre Maron
Produção: Guilherme Pinheiro e Mahyara Izidoro
Reportagem e Roteiro : Andressa Basilio
Apresentação: Cris Dias
Edição e Som: Reginaldo Cursino
Supervisão: Carlos Vicente e Jean Pierre Garnier
show less
Information
Author Ampère
Website -
Tags

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search