Settings
Light Theme
Dark Theme

12 de abril - Ele Nunca Mais se Lembrará

12 de abril - Ele Nunca Mais se Lembrará
Apr 12, 2024 · 2m 25s

Saiba mais: https://fiel.in/promessaspreciosas Versículo do dia: Perdoarei as suas iniquidades e dos seus pecados jamais me lembrarei. (Jeremias 31.34) Quando conhecemos o Senhor, recebemos o perdão de nossos pecados. Nós...

show more
Saiba mais: https://fiel.in/promessaspreciosas

Versículo do dia: Perdoarei as suas iniquidades e dos seus pecados jamais me lembrarei. (Jeremias 31.34)

Quando conhecemos o Senhor, recebemos o perdão de nossos pecados. Nós o conhecemos como o Deus da graça, que esquece os nossos pecados. Que grande regozijo esta descoberta traz aos nossos corações!

Quão divinamente esta promessa foi proferida: o Senhor promete nunca mais lembrar-se de nossos pecados! Deus pode esquecer-se? Ele diz que o fará; e está falando sério. Deus haverá de considerar-nos como se nunca tivéssemos pecado. A grande expiação removeu tão eficazmente todo o pecado, que na mente de Deus o pecado não existe mais. O crente agora está em Cristo Jesus, tão aceito quanto Adão em seu estado de inocência; sim, e mais do que isso, pois o crente está vestido com a justiça divina, e a justiça de Adão era apenas humana.

O grande Senhor nunca mais se lembrará de nossos pecados, a fim de puni-los ou de amar-nos um pouco menos por causa deles. Assim como uma dívida, após ser paga, deixa de ser um dívida, assim também o Senhor realiza uma eliminação completa da iniqüidade de seu povo.

Quando estamos lamentando por causa de nossas falhas e pecados (e este é nosso dever enquanto vivemos neste mundo), ao mesmo tempo devemos nos regozijar no fato de que tais pecados e falhas jamais serão citadas contra nós. Isso nos faz odiar o pecado. O perdão gratuito da parte de Deus nos torna ansiosos para nunca mais entristecê-Lo por meio de nossa desobediência.
show less
Information
Author Ministério Fiel
Website -
Tags

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search