Settings
Light Theme
Dark Theme

10 de dezembro - Deus é Nosso Aliado

10 de dezembro - Deus é Nosso Aliado
Dec 10, 2023 · 2m 31s

Saiba mais: https://fiel.in/promessaspreciosas Versículo do dia: Mas, se diligentemente lhe ouvires a voz e fizeres tudo o que eu disser, então, serei inimigo dos teus inimigos e adversário dos teus...

show more
Saiba mais: https://fiel.in/promessaspreciosas

Versículo do dia: Mas, se diligentemente lhe ouvires a voz e fizeres tudo o que eu disser, então, serei inimigo dos teus inimigos e adversário dos teus adversários. (Êxodo 23.22)

O Senhor Jesus está no meio do seu povo para ser conhecido e obedecido. Ele é o vice regente de Deus e fala em nome do Pai; compete-nos fazer tudo, imediata e implicitamente, de conformidade com o que Ele nos ordena. Perderemos esta promessa, se desprezarmos esse princípio.

Quão ampla é a bênção que acompanha a completa obediência! O Senhor entra em uma aliança com seu povo, uma aliança ofensiva e defensiva. Ele abençoará aqueles que nos abençoam e amaldiçoará aqueles que nos amaldiçoam. Deus acompanhará, de coração e alma, seu povo e demonstrará simpatia profunda quanto à posição em que eles estiveram. Que proteção essa atitude nos assegura! Não precisamos nos inquietar a respeito de nossos adversários, quando temos certeza de que eles se tornaram adversários de Deus. Se Jeová tomou para Si a nossa guerra, podemos deixar os inimigos em suas mãos.

No que diz respeito aos nossos próprios interesses, não temos qualquer inimigo. Mas no que se refere à causa da verdade e da justiça, pegamos nossas armas e entramos no conflito. Na guerra sagrada, estamos aliados ao Deus eterno. Se obedecermos cuidadosamente as leis do Senhor Jesus, Ele haverá de engajar-se em repelir, em nosso favor, todos os inimigos. Portanto, não temamos o homem.
show less
Information
Author Ministério Fiel
Website -
Tags

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search