Settings
Light Theme
Dark Theme

1 de maio | Devocional Diário CHARLES SPURGEON

1 de maio | Devocional Diário CHARLES SPURGEON
May 1, 2023 · 2m 51s

As suas faces são como um canteiro de bálsamo, como colinas de ervas aromáticas. Cântico dos Cânticos 5.13 Este é o mês das flores! As chuvas de março e os...

show more
As suas faces são como um canteiro de bálsamo, como colinas de ervas aromáticas.
Cântico dos Cânticos 5.13

Este é o mês das flores! As chuvas de março e os ventos de abril realizaram a sua obra e a terra está toda adornada em beleza. Vem, alma minha, e ponha sua veste de feriado; saia a juntar flores de pensamentos celestiais. O "canteiro de bálsamo" é bastante conhecido para você, que tem frequentemente sentido o cheiro das “colinas de ervas aromáticas". Dirija-se imediatamente ao seu Senhor e encontre nEle toda amabilidade e regozijo. Aquele rosto outrora fustigado com severidade pela vara, frequentemente molhado por lágrimas de simpatia e, depois, maculado por cuspe - aquele rosto, visto que agora sorri com misericórdia, é um aroma fragrante para o meu coração.
Ó Senhor Jesus, não escondeste o teu rosto da vergonha e do cuspe. Encontrarei no adorar-Te o mais estimado deleite. As tuas faces foram sulcadas pelo arado da aflição e enrubescidas pelo sangue de tuas têmporas coroadas de espinhos. Tais marcas de amor ilimitado encantam minha alma, mais do que “colunas perfumadas". Se não me fosse possível ver a sua face inteira, olharia suas bochechas; mesmo que olhe para Ele rapidamente, meu espírito será revigorado e produzirá uma variedade de alegrias. Em Jesus, eu encontro não somente fragrância, encontro também um canteiro de bálsamo. Encontro não somente uma flor, mas todo tipo de flores aromáticas. Ele é a minha rosa, o meu lírio, o meu amor-perfeito, o meu ramalhete de cânfora. Quando Ele está comigo, todo o ano é maio em minha vida. Minha alma sai a lavar seu rosto feliz no orvalho da manhã da graça de Cristo e consolar-se com o gorjeio dos pássaros de suas promessas. Ó precioso Senhor Jesus, faze-me conhecer a bênção que se encontra na comunhão permanente e ininterrupta contigo. Eu sou um pobre indigno, cuja face Tu tens condescendido em beijar! Oh, deixa-me beijar-Te em retribuição.
show less
Comments
Weslley Magno

Weslley Magno

4 years ago

Amém
Information
Author Ministério Fiel
Website -
Tags

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search