Settings
Light Theme
Dark Theme

1 de agosto - A Aliança Alcança os Filhos

1 de agosto - A Aliança Alcança os Filhos
Aug 1, 2023 · 2m 39s

Saiba mais: https://fiel.in/promessaspreciosas Versículo do dia: Estabelecerei a minha aliança entre mim e ti e a tua descendência no decurso das suas gerações, aliança perpétua, para ser o teu Deus...

show more
Saiba mais: https://fiel.in/promessaspreciosas

Versículo do dia: Estabelecerei a minha aliança entre mim e ti e a tua descendência no decurso das suas gerações, aliança perpétua, para ser o teu Deus e da tua descendência. (Gênesis 17.7)

Ó Senhor, Tu fizeste uma aliança comigo, teu servo, em Cristo Jesus, meu Senhor. Agora eu Te suplico: permita que meus filhos sejam incluídos nas graciosas provisões dessa aliança. Permita-me acreditar que a aliança que fizeste comigo é semelhante à que estabeleceste com Abraão. Reconheço que meus filhos são nascidos em pecado e moldados na iniquidade, assim como os filhos de todos os outros homens. Portanto, não Te peço nada fundamentado no nascimento deles, pois sei muito bem: "O que é nascido da carne é carne" (Jo 3.6), e nada mais. Senhor, faze-os nascer na aliança da graça por intermédio do teu Espírito Santo!

Suplico em favor de meus descendentes em todas as suas gerações. Sê o Deus deles, assim como Tu és o meu. Minha honra mais elevada é que me permitiste servir-Te. Que a minha descendência Te sirva em todos os anos por vir. Ó Deus de Abraão, foste também o Deus de Isaque, seu filho! Ó Deus de Ana, aceitaste o seu filho Samuel!

Se Tu, Senhor, me favoreceste em minha família, rogo que Te lembres de outras famílias de teu povo, famílias que ainda permanecem sem a bem-aventurança. Sê o Deus de todas as famílias de Israel. Não permitas que nenhum daqueles que temem o teu nome seja atribulado por possuir uma família de pessoas ímpias e perversas, por amor de teu Filho, Jesus Cristo. Amém.
show less
Comments
Louback

Louback

3 years ago

Em Nome de Jesus, Amém. 🙏
Walmir Antunes Tavares

Walmir Antunes Tavares

3 years ago

Amém 🙏
Information
Author Ministério Fiel
Website -
Tags

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search