Settings
Light Theme
Dark Theme

Congresso prepara derrotas para Lula

Congresso prepara derrotas para Lula
Nov 29, 2023 · 18m 30s

*) Faltam poucos dias de trabalho para os deputados e senadores até o recesso de fim de ano. Mas as semanas prometem ser quentes. Tem, por exemplo, as sabatinas dos...

show more
*) Faltam poucos dias de trabalho para os deputados e senadores até o recesso de fim de ano. Mas as semanas prometem ser quentes. Tem, por exemplo, as sabatinas dos indicados de Lula (PT) para o STF, Flávio Dino, e a PGR, Paulo Gonet. Mas tem também uma sessão conjunta do Congresso Nacional, reunindo deputados e senadores, para apreciação de vetos feitos pelo presidente da República a projetos aprovados no Legislativo. E desta sessão, devem sair novas derrotas para o governo.

Na pauta estão os vetos de Lula ao marco temporal, à desoneração da folha de pagamento, ao marco fiscal e à lei que restabeleceu o "voto de qualidade" do Carf. Há intensa mobilização no Congresso para a derrubada, pelo menos, dos dois primeiros.

É sobre isso que nós falamos neste episódio do podcast 15 Minutos. A convidada para falar do assunto é a Tatiana Azevedo, da equipe de República da Gazeta do Povo em Brasília, que assina reportagem sobre o tema.
show less
Information
Author Gazeta do Povo
Website -
Tags

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search