Settings
Light Theme
Dark Theme

T3#040 Atravessando o abismo | Geoffrey Moore

T3#040 Atravessando o abismo | Geoffrey Moore
Feb 22, 2021 · 27m 42s

Imagine o Tarzan na selva, se jogando de cipó em cipó com muita coragem e velocidade. O vento batendo no seu rosto, uma sincronia total quando ele solta um cipó...

show more
Imagine o Tarzan na selva, se jogando de cipó em cipó com muita coragem e velocidade. O vento batendo no seu rosto, uma sincronia total quando ele solta um cipó e agarra o outro.

No empreendedorismo algumas empresas conseguem, assim como o Tarzan, ganhar uma velocidade de momento e dominar diversos mercados um após o outro. Sendo que cada um desses mercados possuem características demográficas e emocionais dos seus consumidores, completamente diferentes. Como se fossem cipós em árvores diferentes.

Toda a inovação disruptiva precisa ser levada de cipó em cipó, mas existe um deles, entre os early adopter e os pragmáticos, onde o salto deve ser maior.

E se o Tarzan perder o impulso ele fica parado e pendurado em seu cipó que não sai do lugar, enquanto que os animais da selva aguardam pacientemente a sua queda no abismo.

Entenda o que isso tem a ver com inovação nesse resumo do livro “Atravessando o Abismo”, do autor Geoffrey Moore.

📙 Compre o livro na Amazon: https://amzn.to/3qGiiHB

👉 Quer aprofundar seu conhecimento sobre esse livro? Faça parte do nosso CLUBE DO LIVRO e tenha acesso ao conteúdo extra que preparamos sobre essa obra. Além disso, você poderá participar de um debate ao vivo sobre esse livro junto com a nossa equipe e com outros leitores de todo o Brasil.

Acesse: https://www.resumocast.com.br/apoiase
show less
Information
Author ResumoCast
Website -
Tags

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search