Settings
Light Theme
Dark Theme

Não crer é fácil - João 6.60-68

Não crer é fácil - João 6.60-68
Aug 25, 2021 · 1m 35s

Não crer em Jesus é fácil. O que ele ensinava e dizia sobre si mesmo desafia a nossa lógica falha e limitada. Vida eterna? Ressurreição? Filho de Deus que veio...

show more
Não crer em Jesus é fácil. O que ele ensinava e dizia sobre si mesmo desafia a nossa lógica falha e limitada. Vida eterna? Ressurreição? Filho de Deus que veio do céu? “O que ele ensina é muito difícil! Quem pode aceitar esses ensinamentos?” (Jo 6.60), reclamaram alguns de seus seguidores. Não é fácil aceitarmos que Deus tenha nos amado tanto, que Jesus morreu por causa dos nossos pecados, que ele venceu a morte, que agora podemos ter paz e vida eterna. Sabemos que o ser humano não pode dar a vida. Jesus revela: “O Espírito de Deus é quem dá a vida” (Jo 6.63). As palavras que Jesus nos disse são espírito e vida. O seu Espírito faz o impossível para nós: converte o nosso incrédulo coração, produz o milagre da fé que confia em tudo o que Jesus disse e fez. Então, ouça Jesus: o seu Espírito fará em nós o que é impossível para nós.

“Palavra dura, mas necessária!” Esse é o tema do programa O Caminho de hoje, quarta-feira. Acesse www.youtube.com/horaluterana ou www.facebook.com/horaluterana às 20h e participe ao vivo!

Oração: Jesus, tu tens as palavras que dão vida eterna! Tu és o Santo que Deus enviou. Obrigado por revelares isso a todas as pessoas. Afasta de mim a descrença. Amém.

Leia em sua Bíblia João 6.60-68 – Compartilhe #HoraLuterana
show less
Information
Author Hora Luterana
Website -
Tags

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search