Settings
Light Theme
Dark Theme

Luiz Gustavo Mori Assessor Jurídico

Luiz Gustavo Mori Assessor Jurídico
Nov 23, 2021 · 1m

Meu nome é Luiz Gustavo Mori, trilíngue de 40 anos, nascido em Brasília, Brasil, residente no Distrito Federal há 15 anos, formado em Comércio e Comércio Internacional. Tive a oportunidade...

show more
Meu nome é Luiz Gustavo Mori, trilíngue de 40 anos, nascido em Brasília, Brasil, residente no Distrito Federal há 15 anos, formado em Comércio e Comércio Internacional.
Tive a oportunidade de trabalhar em diferentes empresas e também realizar alguns projetos de tradução, no Brasil, nos Estados Unidos e no México, com as seguintes atribuições: departamento comercial, departamento de atendimento ao cliente, escritório de advocacia e Service Desk de TI, todos eles eram deveres trilingues.
Considero-me um excelente profissional, empático, excelente ouvinte ativo e muito responsável com as minhas tarefas. Aprendo rapidamente, gosto de trabalhar em equipe ou individualmente. Tenho certeza de que serei perfeito para sua equipe de trabalho. Ficarei emocionado e comprometido com meu trabalho, dando o meu melhor todos os dias.
show less
Information
Author Luiz Gustavo Mori
Website -
Tags

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search