Settings
Light Theme
Dark Theme

Tóquio: dicas e curiosidades da capital do Japão

Tóquio: dicas e curiosidades da capital do Japão
Jul 19, 2021 · 1h 4m 53s

Gigante pela própria natureza. É praticamente impossível falar pouco sobre o muito que tem pra fazer, ver e comer em Tóquio. Ainda mais quando as entrevistadas são apaixonadas pela capital...

show more
Gigante pela própria natureza. É praticamente impossível falar pouco sobre o muito que tem pra fazer, ver e comer em Tóquio. Ainda mais quando as entrevistadas são apaixonadas pela capital do Japão. Tatiana Aoki foi atrás de um estágio no país e de um laptop barato. A jornalista voltou fã da cultura de seus ancestrais e se tornou apresentadora do podcast Japão Sem Escalas.
O curso de japonês na faculdade de Letras no Brasil foi o passaporte para Thaís Telles viver cinco anos no Japão, dois deles na capital. É uma especialista no destino, capaz de mapear Tóquio bairro a bairro. Neste episódio do Como Viaja | podcast de viagem tem ainda a participação da Dani Polis. A produtora de conteúdo digital realizou o sonho de conhecer Tóquio em 2016.
Sede dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos, a capital japonesa adota um rigoroso controle sanitário contra a covid-19, como conta o jornalista Fernando Gavini, do site Olimpíada Todo Dia. E o escritor Flavio Gomes traz um Relato de Viagem que bem poderia ser assunto do programa Que História é Essa, Porchat?
show less
Information
Author Como Viaja | podcast de viagem
Website -
Tags

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search