Settings
Light Theme
Dark Theme

Ep. 11 - Mães na estrada

Ep. 11 - Mães na estrada
May 3, 2021 · 1h 20m 11s

Dizem que depois que uma mulher se torna mãe, a vida muda. Com certeza é isso mesmo que acontece com todas as mulheres. Após gerar uma criança o seu universo...

show more
Dizem que depois que uma mulher se torna mãe, a vida muda. Com certeza é isso mesmo que acontece com todas as mulheres. Após gerar uma criança o seu universo inteiro passa a ser aquele pequeno “serhumaninho” que está sob sua responsabilidade.

Mas, essa mudança não precisa ser negativa. Nenhuma mulher precisa deixar os seus próprios sonhos de lado a partir do momento em que se torna mãe. Também ninguém aqui está dizendo que esse processo é fácil, mas com uma ou outra adaptação, é possível seguir vivendo grandes aventuras e continuar correndo atrás dos sonhos, por maiores ou mais doidos que eles possam parecer.

Para contar um pouco dessa rotina e dessa vida de mães que viajam com filhos e que encontraram na maternidade mais uma forma de realização, eu vou conversar com duas mulheres incríveis: Gabriela Rosinato, que é mãe da Vitória, e @maatenorio, que é mãe da Gabi. Vocês podem não acreditar, mas essas duas mães já foram com os filhos para alguns dos lugares mais incríveis e remotos da Terra.

Se você quer uma dose de inspiração neste Dia das Mães, dá um play, porque essa conversa está cheia de histórias boas, dicas e alguns perrengues que as câmeras e o instagram às vezes não mostram.
show less
Information
Author The North Face Brasil
Website -
Tags

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search