Settings
Light Theme
Dark Theme

Riscos durante e pós a pandemia sob o aspecto humano

Riscos durante e pós a pandemia sob o aspecto humano
Apr 23, 2021 · 44m 16s

Chegamos ao episódio 10 do nosso podcast “Gestão Sem Crise”. Você vai ouvir um bate papo nota 10 com a Kerlly Barbosa, qualificadíssima coach, integrante da SBC - Sociedade Brasileira...

show more
Chegamos ao episódio 10 do nosso podcast “Gestão Sem Crise”. Você vai ouvir um bate papo nota 10 com a Kerlly Barbosa, qualificadíssima coach, integrante da SBC - Sociedade Brasileira de Coaching - entidade licenciada pela Behavioral Coaching Institute e reconhecida pelo International Coaching Council (ICC).

O assunto principal desta conversa traz pitadinhas suaves de psicanálise e é mais que apropriado para o atual cenário sob o aspecto humano.

Questões relacionadas ao distanciamento e como isso pode impactar a cultura organizacional, o home office, o teletrabalho, as necessidades de uma liderança mais humanizada e individualizada, as perdas em termos de acolhimento, a sensação de abandono, riscos sociais e psicológicos, ansiedade, o difícil processo de reaprender a se comunicar, os desafios para administrar o tempo e a velha máxima da relação entre vida pessoal e profissional. Como estamos lidando com tudo isso e o que visualizar em um futuro próximo.

De uma coisa temos certeza: uma vida completamente sem crise não existe, mas ter um propósito nos permite lidar melhor com estas situações.

E é com a frase, na verdade com a provocação da própria Kerlly que convidamos você para embarcar conosco nesta jornada.

“Toc toc, com licença como posso mudar sua vida?
show less
Information
Author Patricia Brito Teixeira
Website -
Tags

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search