Settings
Light Theme
Dark Theme

SILVIA ALMEIDA DE ANDRADE | OpenMindTalks #04

SILVIA ALMEIDA DE ANDRADE | OpenMindTalks #04
Mar 25, 2022 · 59m 19s

Apresentado por Lúcio Júnior, CEO e fundador da Open Mind Brazil, o Podcast Open Mind Talks promove conteúdos ligados ao mercado corporativo e a transformação pessoal, com entrevistas no formato...

show more
Apresentado por Lúcio Júnior, CEO e fundador da Open Mind Brazil, o Podcast Open Mind Talks promove conteúdos ligados ao mercado corporativo e a transformação pessoal, com entrevistas no formato bate-papo com os principais executivos do Brasil.

No quarto episódio, Silvia Almeida de Andrade, Diretora de Parcerias Estratégicas, Canais e Desenvolvimento de Negócios da unico, fala sobre a sua trajetória profissional no universo da transformação digital, sua transição de carreira de grandes multinacionais consolidadas para uma Idtech e divide sua visão sobre os preceitos fundamentais para obter sucesso no lançamento de um novo produto.

Em um bate-papo leve e descontraído, Silvia fala sobre os novos desafios da unico e explica temas importantes e atuais como biometria, sistemas antifraude e como foi a entrada da unico no mercado de educação com a aquisição da Skillhub.
show less
Information
Author Open Mind Brazil
Website -
Tags

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search