Settings
Light Theme
Dark Theme

Tipos de Sushi

Tipos de Sushi
Jul 29, 2020 · 8m 33s

Você gosta de comida japonesa? Já foi em rodízios orientais e provou diversos tipos de Sushi? Conheça agora quais são eles! https://multarte.com.br/tipos-de-sushis/ Embora existam alguns ingredientes populares como salmão e...

show more
Você gosta de comida japonesa? Já foi em rodízios orientais e provou diversos tipos de Sushi? Conheça agora quais são eles!
https://multarte.com.br/tipos-de-sushis/

Embora existam alguns ingredientes populares como salmão e atum que podem ser encontrados o ano todo, o sushi é o exemplo perfeito da sazonalidade japonesa na culinária. Para turistas visitantes, é uma oportunidade de explorar os muitos restaurantes que promovem a mais alta qualidade de frutos do mar que a estação pode oferecer, com muitos balcões de sushi servindo peixe pescado no início da manhã! Leia nossa lista de tipos de sushi para saber mais sobre alguns dos tipos mais populares que você vai encontrar no Japão.

Fora do Japão, o sushi é considerado por muitos como a quintessencial comida japonesa, embora muitas vezes assuma a aparência ocidentalizada dos rolos de sushi, como o rolo da Califórnia ou o rolo de salmão e abacate. Mas além do que você já deve saber, existe uma grande variedade de formas, tamanhos e sabores diferentes que continuam a se desenvolver no Japão desde o século 8.
show less
Information
Author Multarte
Website -
Tags

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search