Settings
Light Theme
Dark Theme

NCN NEWCORE News #1

NCN NEWCORE News #1
Sep 2, 2020 · 1h 12m 41s

As lives da NEWCORE que você acompanhou desde Março, viraram NCN - NEWCORE News! Um programa totalmente dedicado ao mercado imobiliário, com notícias, informações, entretenimento, dicas, e muitos outros conteúdos...

show more
As lives da NEWCORE que você acompanhou desde Março, viraram NCN - NEWCORE News! Um programa totalmente dedicado ao mercado imobiliário, com notícias, informações, entretenimento, dicas, e muitos outros conteúdos para você decolar ainda mais! E sabe o que é legal? Há quadros para pessoas que querem vender ou comprar imóvel. Então você corretor de imóveis pode compartilhar esse programa com seus clientes também!

Neste programa falamos: sobre as mudanças do programa Minha Casa Minha Vida (agora Casa Verde e Amarela); prestamos reconhecimento aos corretores destaques da semana e medalhistas do mês de Agosto; no Cases de Sucesso o usuário Roberto Melo fala sobre o sucesso com as captações que faz sem sair de casa; o Horóscopo dos Distritos onde você saberá onde o público está procurando e o perfil de imóvel que está pesquisando, e assim você poderá concentrar as suas captações onde tem mais chances de atrair potenciais compradores; tem o segundo episódio da série sobre Financiamento Imobiliário, e ainda tem um conteúdo bônus para você!
show less
Information
Author Newcore
Website -
Tags

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search