Settings
Light Theme
Dark Theme

EP #5 - Doença de NewCastle no Brasil e no Mundo - PARTE 02

EP #5 - Doença de NewCastle no Brasil e no Mundo - PARTE 02
Oct 28, 2020 · 26m 11s

Nesse episódio a Ceva discute a doença de NewCastle, uma enfermidade viral, aguda, com alto índice de contágio e que acomete aves silvestres e comerciais. Os assuntos abordados revelam a...

show more
Nesse episódio a Ceva discute a doença de NewCastle, uma enfermidade viral, aguda, com alto índice de contágio e que acomete aves silvestres e comerciais. Os assuntos abordados revelam a situação da doença no Brasil e no mundo, além de auxiliar os produtores rurais com a apresentação de conceitos que contribuem para o controle da doença.
O entrevistado para o tema foi o médico veterinário formado pela Universidade Federal de Viçosa (UFV), mestre pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e Master of Business Administration (MBA) pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), Marcelo Paniago. Com vasta experiência em diversos setores ligados à avicultura, como genética e sanidade, Paniago acumula mais de 34 anos de atuação na indústria avícola e é, atualmente, diretor global de serviços veterinários da Ceva.
Para comandar a conversa, os gerentes de marketing, Tharley Carvalho e Marco Aurélio Lopes, apresentaram ao ouvinte o cenário atual da doença de NewCastle no Brasil e no mundo e, também, a forma que o vírus prejudica as aves e o sistema produtivo. O convidado do programa possui experiência no o combate e controle da enfermidade ao redor do mundo. Assim, o trio explora as realidades diferentes e enaltecem a realidade atual no Brasil, que é livre da doença na avicultura industrial.
show less
Information
Author CevaCast - Latin America
Website -
Tags

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search