Settings
Light Theme
Dark Theme

Magazine Sonoro #14: Quando a arte se manifesta pelo parabrisa

Magazine Sonoro #14: Quando a arte se manifesta pelo parabrisa
Aug 21, 2020 · 34m 17s

Por depender basicamente da aglomeração do público para existir - o que atualmente deve ser evitado a todo custo devido à pandemia da covid-19 -, cinemas continuam fechados e têm...

show more
Por depender basicamente da aglomeração do público para existir - o que atualmente deve ser evitado a todo custo devido à pandemia da covid-19 -, cinemas continuam fechados e têm futuro incerto no País. Por outro lado, onda de espaços drive-in pipocou por todo País em estacionamentos adaptados com telas de alta resolução. O futuro das salas de cinemas, os protocolos para a reabertura e a sustentabilidade do modelo drive-in são abordados no novo episódio do Magazine Sonoro, podcast de cultura do POPULAR.

Os convidados especiais do programa são Ricardo Difini Leite, presidente da Federação Nacional das Empresas Exibidoras Cinematográficas (Feneec), e o empresário Délio Oliveira, idealizador do Music Park Drive, primeiro drive-in dessa onda de retomada em Goiânia. Ricardo fala sobre o prejuízo causado pela pandemia ao setor e também sobre os protocolos para a reabertura das salas com segurança para o público. Já Délio fala sobre sua experiência na exibição de filmes ao ar livre, na promoção de shows e sobre a viabilidade financeira do novo modelo de negócio.

No quadro de dicas culturais, O Que Faça Eu Da Vida, o convidado é o editor-executivo do POPULAR Fabrício Cardoso, que traz dicas de três livros que abordam diversos aspectos do vegetarianismo e a filosofia por trás do hábito de não comer carne. O Magazine Sonoro tem roteiro de Rodrigo Alves, editor do Magazine, que divide a apresentação com o repórter Renato Queiroz.

O programa, que estará disponível a partir de hoje em todas as plataformas de streaming, vai ao ar sempre às sextas-feiras, a cada 15 dias, comentando os principais assuntos da música, cinema, literatura, moda, teatro, artes plásticas e televisão. A edição do Magazine Sonoro é de Rodrigo Alves, com trabalhos técnicos de Weimer Carvalho, Deivison Moura e João Ramos e direção de Fabrício Cardoso, editor-executivo do POPULAR.
show less
Information
Author Grupo Jaime Camara
Website -
Tags

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search