Settings
Light Theme
Dark Theme

Conversas Difíceis

Conversas Difíceis
Nov 14, 2022 · 12m 16s

Se há necessidade de preparação emocional para enfrentar uma conversa, tenha a certeza de que você está no território das conversas difíceis. Conversa difícil é aquela em que você precisa...

show more
Se há necessidade de preparação emocional para enfrentar uma conversa, tenha a certeza de que você está no território das conversas difíceis. Conversa difícil é aquela em que você precisa abordar um assunto que pode vir a se tornar conflituoso. É aquela conversa em que você precisa trazer à tona algumas questões polêmicas que provavelmente serão alvo de discussão. Mesmo que resulte no fim do vínculo ou do relacionamento, a boa notícia é que as conversas difíceis podem ter um desfecho positivo quando houver um aprendizado ou a mudança do comportamento que gerou aquela conversa difícil.
-
A vida é uma jornada, com várias etapas e ciclos! E depois de muito tempo trabalhando com Coaching, eu aperfeiçoei a metodologia de coaching para ajudar você a encarar os desafios e promover o seu crescimento pessoal e profissional. Descubra a Jornada e seja Coach de si mesmo!

A Jornada é muito mais do que um produto digital, é mais do que uma metodologia, é mais do que ferramentas, é a SUA HISTÓRIA!

Acesse: https://ponteaofuturo.com.br/jornada/
show less
Information
Author Fabiano Goldacker
Website -
Tags

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search