Settings
Light Theme
Dark Theme

Splash Entrevista #31: Marcelo D2 e a volta do Planet Hemp contra Bolsonaro: 'Sobreviventes ao governo'

Splash Entrevista #31: Marcelo D2 e a volta do Planet Hemp contra Bolsonaro: 'Sobreviventes ao governo'
Dec 8, 2021 · 26m 50s

No Splash Entrevista desta semana, Zeca Camargo recebe Marcelo D2, que fala sobre o retorno do Planet Hemp com álbum novo e músicas inéditas após mais de 20 anos. A...

show more
No Splash Entrevista desta semana, Zeca Camargo recebe Marcelo D2, que fala sobre o retorno do Planet Hemp com álbum novo e músicas inéditas após mais de 20 anos. A banda volta aos palcos após o hiato causado pela pandemia nos dias 11 e 12 de dezembro , na Fundição Progresso, no Rio de Janeiro, já com três faixas inéditas no setlist.

No papo com Zeca, D2 falou sobre o reencontro com BNegão, Nobru Pederneiras, Formigão e Pedro Garcia no estúdio para a criação de novas músicas: "A motivação e a necessidade de falar é a mesma de 20 anos atrás", conta o rapper, classificando o retorno da banda como um grito contra tudo isso que está aí do governo Bolsonaro.

"Passar por esse governo com a pandemia foi inacreditável. Nós somos muito sobreviventes", disse D2, que também revelou o feat com Criolo, deu mais detalhes sobre o reencontro com os amigos de Planet Hemp e contou sobre a reaproximação com Black Alien.
show less
Information
Author UOL
Website -
Tags

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search