Settings
Light Theme
Dark Theme

Splash Entrevista #30: Céu conta como a música uniu seu lar: 'Era onde a família se entendia'

Splash Entrevista #30: Céu conta como a música uniu seu lar: 'Era onde a família se entendia'
Dec 1, 2021 · 32m 4s

No Splash Entrevista desta semana, Zeca Camargo recebe Céu, que acaba de lançar "Um gosto de sol", seu primeiro disco como intérprete de canções da música popular. Com um repertório...

show more
No Splash Entrevista desta semana, Zeca Camargo recebe Céu, que acaba de lançar "Um gosto de sol", seu primeiro disco como intérprete de canções da música popular. Com um repertório que vai de Rita Lee a Ismael Silva, passando por Sade e Beastie Boys, a cantora paulista revela que, dessa vez, a escolha foi por abraçar suas referências. E explica: esteve pouco inspirada na pandemia.

No papo com Zeca, Céu fala ainda sobre a relação profissional com o marido e produtor, Pupillo, e o pai, Edgard Poças, compositor de sucesso de nomes como Roberto Carlos, Tim Maia e Gal Costa. Ela conta que a influência sempre existiu, mas deixa bem claro quem toma as decisões:

"Eu sou muito rebelde e eu só faço o que eu quero (risos). A minha voz está nas decisões muito particulares que eu tomo". que recorda a infância musical dentro de uma casa onde, segundo ela, a comunicação não era das mais simples:

"A música sempre foi de fato a linguagem mais segura dentro da minha casa. As coisas eram muito confusas, complexas. A gente não teve aquela família clássica de margarina. Pelo contrário, era bem intenso. E a música era o lugar onde a gente se entendia. Então eu sempre acabo trazendo a música como a grande protagonista da minha vida".
show less
Information
Author UOL
Website -
Tags

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search