Settings
Light Theme
Dark Theme

Splash Entrevista #27: 7 Prisioneiros: Rodrigo Santoro diz que o filme só existe por causa do streaming

Splash Entrevista #27: 7 Prisioneiros: Rodrigo Santoro diz que o filme só existe por causa do streaming
Nov 10, 2021 · 48m 12s

Rodrigo Santoro é um dos protagonistas de "7 Prisioneiros", filme produzido no Brasil que estreia amanhã (11/11) na Netflix. No Splash Entrevista desta semana, Zeca Camargo recebe o ator para...

show more
Rodrigo Santoro é um dos protagonistas de "7 Prisioneiros", filme produzido no Brasil que estreia amanhã (11/11) na Netflix. No Splash Entrevista desta semana, Zeca Camargo recebe o ator para um papo exclusivo sobre o lançamento e os quase 20 anos de carreira no exterior.

No papo com Zeca, Rodrigo fala sobre as dificuldades do início da carreira em Hollywood, analisa seu papel como um dos grandes representantes do audiovisual brasileiro no exterior e lamenta a falta da investimentos em cultura no Brasil: "Hoje, o streaming é a salvação do cinema brasileiro. Um flme como '7 Prisioneiros' só existe por causa do streaming", diz o ator, que questiona: "Se a Netflix investe, é porque tem retorno, não é?".

O ator analisa também as mudanças no mercado de atores e atrizes no Brasil e comenta o pioneirismo de, no início dos anos 2000, ter optado por trabalhar com contratos a cada obra, o que hoje é uma tendência. "O artista hoje quer ser mais criador, não só um contratado", destacou Rodrigo, que tem trabalhos recentes no Globoplay e, agora, na Netflix.
Em primeira mão, Rodrigo dá detalhes sobre seu novo projeto de animação, inspirado na obra "Arca de Noé", de Vinicius de Moraes, relata os desafios da paternidade e conta o que tem aprendido com a filha Nina, de 4 anos.
show less
Information
Author UOL
Website -
Tags

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search