Settings
Light Theme
Dark Theme

#159 - Netflix lança série da Boate Kiss: Todo Dia a Mesma Noite; Daniela Arbex ao vivo! + BBB 23

#159 - Netflix lança série da Boate Kiss: Todo Dia a Mesma Noite; Daniela Arbex ao vivo! + BBB 23
Jan 24, 2023 · 1h 3m 48s

A tragédia da Boate Kiss, que aconteceu no dia 27 de janeiro de 2013 em Santa Maria, Rio Grande do Sul, parou o país. A fatídica noite terminou em 242...

show more
A tragédia da Boate Kiss, que aconteceu no dia 27 de janeiro de 2013 em Santa Maria, Rio Grande do Sul, parou o país. A fatídica noite terminou em 242 mortos, 636 feridos e uma tragédia que, 10 anos depois, continua sem resposta na Justiça. Amanhã (25) a Netflix estreia a minissérie "Todo Dia a Mesma Noite", baseada no livro-reportagem homônimo de Daniela Arbex, que dá voz aos familiares, amigos, profissionais e sobreviventes do incêndio.

No Splash Vê TV de hoje, Marcelle Carvalho, Cristina Padiglione, Larissa Martins e Laysa Zanetti recebem Daniela Arbex, jornalista e escritora, para falar sobre a tragédia, o processo de escrita do livro, os desafios de adaptar para o audiovisual, bastidores da gravação e mais!

Além disso, no segundo bloco, vamos comentar sobre o jogo da discórdia do BBB 23, como o recado de Tadeu Schmidt influenciou o andamento do jogo e as nossas apostas para o primeiro paredão!
show less
Information
Author UOL
Website -
Tags

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search