Settings
Light Theme
Dark Theme

Um Pai que se revela no secreto

Um Pai que se revela no secreto
Aug 19, 2019 · 1h 6m 26s

Somos verdadeiramente abençoados por poder cultivar uma vida de intimidade com Deus o Pai. E Jesus nos deu a dica de como fazer isso. Mateus 6:6 (NVT) Mas, quando orarem,...

show more
Somos verdadeiramente abençoados por poder cultivar uma vida de intimidade com Deus o Pai. E Jesus nos deu a dica de como fazer isso.

Mateus 6:6 (NVT) Mas, quando orarem, cada um vá para seu quarto, feche a porta e ore a seu Pai, em segredo. Então seu Pai, que observa em segredo, os recompensará.

Você se retira pra um lugar silencioso. Com a porta fechada, se ajeita numa posição confortável.Abre a Palavra viva de Deus com o próprio Jesus ao seu lado, e o Espírito Santo gentilmente lavando o seu coração.

Então, seu amor é despertado à medida que você lê e medita nas graciosas palavras que saem da boca de Deus. Seu espírito agora está ACESO e sua MENTE RENOVADA. Você fala com Deus, e Ele fala com você de maneira íntima e amiga.

Encontrar o Pai no secreto começa com obediência, a atitude de ir para o secreto com suas feições e foco totalmente Nele.
show less
Information
Author CG Atibaia
Website -
Tags

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search