Settings
Light Theme
Dark Theme

Coração - Os Intentos do Coração - Dr. Steve Viars

Coração - Os Intentos do Coração - Dr. Steve Viars
May 24, 2019 · 1h 20m 13s

Hoje finalizamos a série sobre as questões do coração. Essa última pregação do Pr. *Steve Viars irá abordar os planos, intentos do coração do homem. Provérbios 19:21 diz que “muitos...

show more
Hoje finalizamos a série sobre as questões do coração. Essa última pregação do Pr. *Steve Viars irá abordar os planos, intentos do coração do homem. Provérbios 19:21 diz que “muitos propósitos há no coração do homem, mas o desígnio do Senhor permanecerá”. O nosso modo de viver é produto dos nossos pensamentos, desejos e planos do coração e, a Palavra de Deus, é o guia perfeito para nos alinharmos aos desígnios de Deus e assim, viver piedosamente na presença Dele. Esperamos que essa série sobre o coração tenha confirmado em seu coração a suficiência e a preciosidade da Palavra de Deus em sua vida.






*Steve Viars (MDiv, DMin) é pastor na Faith Church em Lafayette, Indiana (EUA), e atua nos conselhos das instituições Association of Certified Biblical Counselors, Biblical Counseling Coalition, Vision of Hope e Faith Community Development Corporation. Viars é conferencista e autor de livros. Ele e sua esposa Kris têm três filhos. Está pregação teve a tradução simultânea de Alexandre Mendes. *Alexandre Mendes é Bacharel em Economia pela Universidade São Paulo, Bacharel em Teologia com ênfase em ministério pastoral pelo Seminário Bíblico Palavra da Vida, mestre em Aconselhamento Bíblico – M.A. – pelo The Master’s College (Santa Clarita, CA, EUA), mestre em Divindade – M. Div. – pelo Faith Bible Seminary (Lafayette, IN, EUA) e doutorando em ministério - D.Min. - com ênfase em pregação expositiva pelo Southeastern Baptist Theological Seminary (Wake Forest, NC, EUA). É um dos pastores da Igreja Batista Maranata em São José dos Campos, casado com a Ana desde junho de 2007 e pai do Pedro, Tito e Marina Helena.
show less
Information
Author SeminárioBíblicoPalavradaVida
Website -
Tags

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search