Settings
Light Theme
Dark Theme
Podcast Cover

Papo de Motora

  • #086 - Inspiração 99

    29 NOV 2023 · Final de ano chegando e no episódio de hoje a gente vai dar aquela relembrada do que aconteceu em 2023 e também, claro, dar um spoiler do que vem aí em 2024! Nesse episódio, recebemos os motoras parceiros Igor Britto e Andrea Costa, e o diretor de inovação da 99, Thiago Hipolito, para bater um papo. Aumenta o som que o podcast Papo de Motora está no ar! Este episódio também foi gravado em vídeo! Para assistir à conversa, corre no Youtube da 99: Para conferir se você foi um dos ganhadores da promoção "99, seu número da sorte" acesse: https://99numerodasorte.com.br/home
    37m 52s
  • #085 - Planejamento de final de ano

    9 NOV 2023 · Final de ano chegando, mas antes de dar adeus para 2023, temos dois meses de muitas corridas pela frente. Para dar dicas sobre como se planejar para esse período e como deixar a vida financeira em dia, recebemos nesse episódio o motorista parceiro Marcelo Cabral e a planejadora financeira Bruna Santtos. Aumenta o som que o podcast Papo de Motora está no ar!
    25m 47s
  • #084 - Com qual categoria eu vou?

    29 OCT 2023 · Existem várias categorias nas quais quem tem vontade de ser motorista parceiro pode se cadastrar: 99POP, 99PLUS, 99 Táxi, 99Táxi Pop, 99Compartilha, 99Moto, 99Entrega… Para ajudar você a descobrir qual é a categoria que mais vale a pena para você, nesse episódio, os motoras parceiros Wellington Raimundo e Emerson Masullo, e o diretor de estratégia e planejamento da 99, Leonardo Japur batem um papo sobre as diferenças e vantagens de cada uma. Aumenta o som que o podcast Papo de Motora está no ar! Este episódio também foi gravado em vídeo! Para assistir à conversa, corre no Youtube da 99
    40m 1s
  • #083 - Carro elétrico vale a pena para motorista de aplicativo?

    9 OCT 2023 · A adoção de carros elétricos vêm crescendo no mundo como um todo - e não seria diferente no Brasil. Mas será que vale a pena investir em um para correr usando os aplicativos? O Papo de Motora recebe Renato de Souza e Tiago dos Santos, motoristas parceiros da 99, e também Carlos Augusto Roma, diretor do Grupo de Infraestrutura e integrante do Conselho Diretor da Associação Brasileira do Veículo Elétrico (ABVE) em uma conversa sobre o funcionamento dos carros elétricos e a experiência de usá-los no dia a dia. Aumenta o som que o podcast Papo de Motora está no ar! Para fazer parte da nova era da mobilidade urbana com os carros elétricos das locadoras parceiras da 99, acesse: https://motoristas.99app.com/carros-eletricos-99/
    28m 14s
  • #082 - Qual a importância de fazer parte de uma comunidade de motoristas?

    29 SEP 2023 · Trocar informações e contar com apoio em situações desafiadoras são alguns dos benefícios de fazer parte de uma comunidade de motoristas de aplicativo. O Papo de Motora recebe Marcelo Cabral e Leonardo Barreto, motoristas parceiros da 99, e também Camilla Iglesias, gerente de comunidade e engajamento da 99 para falar mais sobre a construção das comunidades e a importância que elas têm no cotidiano de quem está no corre atrás do volante. Aumenta o som que o podcast Papo de Motora está no ar! Este episódio também foi gravado em vídeo! Para assistir à conversa, corre no Youtube da 99: https://youtu.be/6w8mWtgysHw
    47m 51s
  • #EXTRA - Selo de Verificação de Passageiros

    19 SEP 2023 · A 99 já verifica 100% dos passageiros que utilizam a plataforma, seja pelo CPF ou cartão de crédito. Agora, para trazer ainda mais segurança para os motoristas parceiros e parceiras, aqueles passageiros que complementam com mais informação ganham um selo para chamar de seu: o selo de verificação de passageiro. Para comentar essa nova funcionalidade, o Papo de Motora recebe os motoristas parceiros Cleide Achiles e Ramon Sena. Aumenta o som que o podcast Papo de Motora está no ar!
    24m 29s
  • #081 - Como trabalhar com segurança na madrugada?

    9 SEP 2023 · Temperatura mais agradável, menos carros na rua e menos trânsito: essas são algumas vantagens de correr durante a noite. Mas existem também alguns desafios, especialmente no quesito segurança. Para dar dicas de como correr com segurança em horários alternativos, o Papo de Motora recebe Luciana Morelli instrutora Especializada em Legislação de Trânsito e Observadora Certificada pelo Observatório Nacional de Segurança Viária, e o motorista parceiro Thiago. Aumenta o som que o podcast Papo de Motora está no ar!
    27m 1s
  • #080 - Como deixar a manutenção do seu veículo em dia?

    29 AUG 2023 · Estar com a manutenção do carro em dia é essencial para garantir a sua segurança e dos passageiros, e também para evitar dor de cabeça com gastos inesperados. Para ajudar você a montar um checklist de manutenção do carro, o Papo de Motora recebe a técnica de mecânica Vittória Gabriela, e os motoristas parceiro Maurício Macedo. Aumenta o som que o podcast Papo de Motora está no ar!
    22m 47s
  • #079 - Como ser um motorista 5 estrelas?

    9 AUG 2023 · Ser um motorista 5 estrelas envolve vários comportamentos estratégicos pautados em respeito, segurança, responsabilidade e muita comunicação. Para desvendar quais são esses comportamentos, recebemos os motoristas parceiros Ramon Gomes e Lucas Gustavo para trocar experiências, e também o psicólogo Fredy Figner com ainda mais dicas sobre o tema.
    25m 40s
  • #078 - Dia do Motorista: orgulho atrás do volante!

    28 JUL 2023 · Dia 25 de julho é o Dia do Motorista, e a gente tem motivos de sobra para celebrar e se orgulhar, afinal, mais de 40 milhões de passageiros (as) contam com a nossa comunidade para realizar seus sonhos, se locomovendo por todo o Brasil. Neste episódio de celebração, Jefferson Gonçalves, Cleide Souza e Caciano Lira batem aquele papo e falam sobre dicas de ganhos e experiências vividas que vão te inspirar! Este episódio também foi gravado em vídeo! Para assistir à conversa, corra no Youtube da 99: https://www.youtube.com/watch?v=THX0Z_95iC0 Aumenta o som que o podcast Papo de Motora está no ar!
    46m 50s
O podcast de quem tem estrada e história para contar.
Contacts
Information
Author ana bonomi
Categories Careers
Website www.spreaker.com
Email -

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search