Settings
Light Theme
Dark Theme
Podcast Cover

Yara Podcast Brasil

  • Novos modelos de trabalho - parte 2

    2 MAY 2022 · No segundo episódio sobre novos modelos de trabalho, vamos conhecer os desafios do trabalho híbrido, como a relevância da comunicação, a avaliação de performance, a sensação de pertencimento, entre outros. Ouça a conversa entre a diretora de RH, Flavia Porto, e Joacir Martinelli, da consultoria Duomo Aprendizagem Corporativa. Se você não ouviu o primeiro episódio, volte lá e ouça antes de seguir.
    15m 48s
  • Novos modelos de trabalho - parte 1

    18 APR 2022 · Você sabe como vai funcionar o trabalho híbrido na Yara? Entenda os critérios da nossa empresa para adoção do home office e do trabalho presencial daqui pra frente. Quem explica é a nossa diretora de RH, Flavia Porto. Participação também de Joacir Martinelli, da consultoria Duomo Aprendizagem Corporativa. Ouça o episódio.
    13m 39s
  • Edição Especial de Fim de Ano: Orgulho de Ser Yara.

    9 DEC 2021 · O último episódio de 2021 traz seis relatos de profissionais que completaram 10, 15, 20, 25, 30 e 35 anos de empresa. Ana Pais e Olaf Hektoen apresentam as histórias desses colegas, que tiveram diferentes trajetórias, mas todos com um sentimento em comum: o orgulho de fazer parte de uma empresa como a Yara. Além disso, o episódio traz uma grande revelação: a atração especial da celebração de fim de ano da companhia. Uma edição para encerrar o ano com boas energias, gratos por tudo o que construímos juntos. Acesse https://bityli.com/rpXGXL para assistir em libras.
    17m 10s
  • Temp 2 Ep 2 - Como adotar um pensamento inovador?

    9 NOV 2021 · O que é inovação e como utilizá-la para gerar melhores resultados? O segundo episódio da temporada conta com a participação de Rafael Tabasnik, gerente de Inovação Aberta da Yara Brasil. Durante o bate-papo, junto com Ana e Olaf, eles abordam o tema sobre diversos aspectos, mostrando que inovação é mais do que tecnologia, envolve atitudes e novas formas de fazer. Além disso, trazem a percepção do papel das crises no impulsionamento da inovação. E o quanto inovar faz parte dos valores e da cultura da companhia, como um processo contínuo. O episódio ainda traz o #VocêPerguntaAGenteResponde, novo quadro com perguntas dos colaboradores para o presidente. Acesse https://bityli.com/BXJOYv para assistir em libras.
    24m 23s
  • Temp 2 Ep 1 - A arte de se comunicar.

    10 SEP 2021 · O episódio de estreia da segunda temporada traz a importância de saber se comunicar. O bate-papo contou com a participação do Edvan Cruz, gerente da Regional Nordeste. Através de histórias, analogias e exemplos, Edvan conta a sua experiência no âmbito pessoal, profissional e fala sobre a importância da escuta e da utilização da linguagem correta de acordo com o público. Nesse bate-papo, Ana, Olaf e Edvan também abordam o tema como uma habilidade que pode ser desenvolvida, com estudo, observação e trabalho. O episódio também traz o #CorreioYara, novo quadro com mensagens de reconhecimento dos nossos colaboradores Acesse bit.ly/YaraPodcastT2EP1 para assistir em libras.
    24m 23s
  • 9. O Futuro da Produção Sustentável.

    13 JUL 2021 · Como adaptar-se aos novos hábitos de consumo e atender à crescente demanda por alimentos mais sustentáveis? Neste episódio, Olaf Hektoen e Ana Pais recebem o VP de Farming Solutions, Cleiton Vargas, para um bate-papo sobre quais as estratégias da Yara Brasil para atuar em sintonia com as transformações do mercado e garantir uma produção sem impactos ao meio ambiente. Afinal, os consumidores estão cada vez mais interessados em saber como os alimentos que estão comprando são produzidos e qual sua relação com a natureza e a sociedade. Um grande desafio que a Yara Brasil irá enfrentar com soluções inovadoras e uma equipe diversa para que, juntos com os agricultores, possam atender essa demanda e ser a empresa de nutrição de plantas para o futuro. Acesse https://bit.ly/YaraPodcast9 para assistir em libras.
    25m 18s
  • 8. CoE: excelência, inovação e agilidade.

    10 JUN 2021 · Por que é tão importante ter um Centro de Excelência para assegurar a adoção de melhores práticas e a qualidade dos serviços prestados? Neste episódio, Olaf Hektoen e Ana Pais recebem a diretora do CoE, Rosângela Barbosa, para uma conversa sobre a implementação do Centro de Excelência da Yara e o quanto esse projeto tem agregado valor aos clientes e ao negócio. Um bate-papo muito esclarecedor, que traz alguns conceitos importantes como melhoria contínua, metodologia ágil, inovação, além de explicar o papel da tecnologia para a execução do projeto e de toda a equipe. Acesse http://bit.ly/YaraPodcast8 para assistir em libras.
    25m 27s
  • 7. Como adotar a melhoria contínua na nossa rotina?

    12 MAY 2021 · Seja na vida profissional ou pessoal, você também acredita que é possível fazer cada vez melhor? Olaf Hektoen e Ana Pais recebem Leonardo Silva, responsável pela área de Produção e Operações para um bate-papo sobre a importância da adoção de melhores práticas para alcançar resultados superiores no trabalho e na vida. Nesta conversa, Olaf, Ana e Leonardo trazem exemplos de como todos podem alcançar a excelência na sua rotina. Acesse http://bit.ly/YaraPodcast7 para assistir em libras.
    18m 56s
  • 6. O que nós sabemos sobre a experiência do cliente?

    5 APR 2021 · Afinal, o que significa, na prática, colocar o cliente no centro da estratégia e como isso impacta no dia a dia dos colaboradores? Para responder essas perguntas, Olaf Hektoen e Ana Cláudia Pais recebem a gerente de Customer Experience, Adriana Nirino. A convidada aborda o quanto conhecer os clientes faz a diferença na hora de entregar soluções que gerem valor e o impacto que a atividade de cada colaborador tem na entrega final, influenciando na relação do cliente com a empresa.
    16m 15s
  • 5. Transparência: o segredo para conquistar clientes, parceiros e mercado.

    11 MAR 2021 · A Yara acredita que atuar com ética é o único caminho para garantir a sustentabilidade do seu negócio. Por isso, no novo episódio do Yara Podcast Brasil, Olaf Hektoen e Ana Cláudia Pais recebem o gerente de Ética & Conformidade da Yara, João Batista Griza. Eles abordam a importância de ter uma política para auxiliar os colaboradores da companhia a agirem de forma correta e o quanto isso gera valor para a empresa, conquistando a confiança dos clientes e sendo referência no mercado.
    18m 37s

O Yara Podcast é o novo canal de comunicação interna da Yara Brasil. Os episódios vão ao ar uma vez por mês e trazem assuntos relevantes para a companhia e...

show more
O Yara Podcast é o novo canal de comunicação interna da Yara Brasil. Os episódios vão ao ar uma vez por mês e trazem assuntos relevantes para a companhia e tendências de mercado. Um bate-papo descontraído, conduzido pelo presidente Olaf Hektoen e a responsável pela área de comunicação, Ana Pais, com a participação de convidados. Um canal para engajar e aproximar ainda mais colaboradores e empresa. Confira mais informações sobre a Yara Brasil em: www.yarabrasil.com.br
A produtora é a soupods.
show less
Contacts
Information

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search