Settings
Light Theme
Dark Theme
Podcast Cover

X Tudo

  • #Papo 44: Abracabra 2 supera o primeiro? (feat.: Fabrício Girão do Almanaque Disney)

    5 OCT 2022 · Hoje no nosso castelo vamos falar do novo filme do Disney Plus, Abracadabra 2! Chamamos o Fabrício Girão do Almanaque Disney para comentarmos o que achamos dessa sequência tão esperada que chegou para abrir as portas do Halloween.   A espera de 29 anos valeu a pena? Esse filme supera o original? Os novos personagens funcionam? Temos um novo clássico de Dia das Bruxas para assistir? Conversamos sobre tudo isso e muito mais. Vem fazer parte desse Papo no Castelo!
    1h 6m 9s
  • #Papo 43 - Pra que essas produções existem? (feat.: Rafael Viana e o Lucas Neves do O Camundongo)

    28 SEP 2022 · Hoje no nosso castelo vamos responder a pergunta: “Pra que essas produções existem?”. Chamamos o Rafael Viana  e o Lucas Neves do O Camundongo e cada um trouxe sua lista com filmes e séries da Disney que nem precisavam ter sido lançados.   Você vai concordar com a gente ou não? Vem fazer parte desse Papo no Castelo!
    1h 53m 34s
  • #Papo 42: A Fera do Mar - A Netflix tá acertando nas animações? (feat.: Anna Beatriz do Jornada Animada)

    28 JUL 2022 · Hoje no nosso castelo vamos falar sobre a nova animação da Netflix,A Fera do Mar! Chamamos a Anna Beatriz do Jornada Animada para falarmos tudo sobre esse filme que é a estreia do Chris Williams como diretor solo e fez bastante sucesso dentro do streaming.    A Netflix tá acertando nas animações? Essa aventura no mar prende do início ao fim? Vem fazer parte desse Papo no Castelo!
    1h 19m 6s
  • #Papo 41: Zombies 3 - O Final Perfeito?

    20 JUL 2022 · Hoje no nosso castelo vamos falar do novo filme do Disney Channel, Zombies 3! Seus apresentadores Lory Côrtes e André Amaral assistiram o final dessa saga e vão te contar o que acharam do musical e comentar sobre a franquia Zombies.   Esse foi o final perfeito? É melhor que os outros dois? Porque esse filme estreou no Disney+ e não na TV? Conversamos sobre tudo isso e muito mais.  Vem fazer parte desse Papo no Castelo!
    1h 15m 8s
  • #Papo 40: Os Caras Malvados, a Dreamworks tá de volta?

    23 MAR 2022 · Hoje no nosso castelo vamos falar da nova animação Os Caras Malvados! Seus apresentadores Lory Côrtes e André Amaral assistiram o novo filme da Dreamworks que tá nos cinemas e vão te contar o que acharam com e sem spoilers.   Depois de trazer várias sequências e filmes não muito memoráveis, será que a Dreamworks tá de volta com Os Caras Malvados? A história original e o design diferentes são bons? Vale a pena assistir? Vem fazer parte desse Papo no Castelo!
    52m 59s
  • #Papo 39: Red - Crescer é uma Fera é um dos melhores filmes da Pixar! (feat: Anna Beatriz do Jornada Animada e o Luis Saguar do Pixar Brasil

    16 MAR 2022 · Hoje no nosso castelo vamos falar sobre a nova animação da Pixar Red: Crescer é Uma Fera! Chamamos a Anna Beatriz do Jornada Animada e o Luis Saguar do Pixar Brasil Blog para falarmos tudo sobre esse filme que tá dividindo a internet mesmo antes de ser lançado e fez história dentro do estúdio da lâmpada.    O filme é bom ou realmente ruim como algumas pessoas tem falado? A Pixar tá entrando numa nova era? Vem fazer parte desse Papo no Castelo!
    1h 56m 21s
  • #Papo 38: As Animações de 2022 - Disney, Dreamworks, Netflix e Muito Mais!

    2 MAR 2022 · Hoje no nosso castelo vamos falar do calendário de lançamento das animações para 2022! Seus apresentadores Lory Côrtes e André Amaral juntaram os principais filmes dos principais estúdios e streamings.   De Disney, Pixar, Dreamworks e Sony até Netflix e AppleTV+, teremos muitas animações sendo lançadas esse ano e o hype para algumas já tá enorme. Vem fazer parte desse Papo no Castelo!
    1h 4m 2s
  • #Papo 37: A Era do Gelo As Aventuras de Buck: Uma tragédia sem fim (feat.: Anna Beatriz do Jornada Animada e o Bruno Kovatoon)

    16 FEB 2022 · Hoje no nosso castelo vamos falar do mais recente "original Disney+", A Era do Gelo: As Aventuras de Buck Wild! Chamamos a Anna Beatriz do Jornada Animada e o Bruno Kovatoon para falarmos tudo sobre essa nova animação e adição na franquia da finada Blue Sky.    O filme é realmente tão ruim assim? A gente precisava de mais um Era do Gelo? Vem fazer parte desse Papo no Castelo!
    1h 16m 45s
  • #Papo 36: Homem-Aranha Sem Volta para Casa, um misto de emoções (feat.: Roberto do Primeiro Contato Sci-Fi e o Tarcísio da Toca do Nerd)

    22 DEC 2021 · Hoje no nosso castelo vamos falar do filme mais comentado das últimas semanas, Homem-Aranha: Sem Volta para Casa! Chamamos o Roberto Honorato do Primeiro Contato Sci-Fi e o Tarcísio Cunha da Toca do Nerd para falarmos tudo sobre esse novo evento da Marvel.   O filme é realmente tão bom assim? Tem os três Homens-Aranhas? Conversamos com e sem spoilers sobre tudo que você quer saber. Vem fazer parte desse Papo no Castelo!
    1h 51m 19s
  • #Papo 35: O Diário de Um Banana - O Ramake vale a pena?

    8 DEC 2021 · Hoje no nosso castelo vamos falar do remake de Diário de um Banana que acabou de chegar no Disney+! Seus apresentadores Lory Côrtes e André Amaral comentaram o que acharam da nova animação.   Falamos sobre o estilo 3D, os personagens, a história e como sempre, rolaram opiniões polêmicas. Vem fazer parte desse Papo no Castelo!
    1h 4m 5s
Tudo do Rato é o nosso Mundo. Seu Podcast Disney, Pixar, Marvel e Star Wars.
Information
Author MultiversoMickey
Categories TV & Film
Website -
Email -

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search