Settings
Light Theme
Dark Theme
Podcast Cover

Web Rádio Avante Jussara PR

  • Dia D da vacinação contra a gripe

    6 MAY 2019 · De acordo com a Agência Brasil, "a Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza começou no último dia 10 e segue até 31 de maio".
    2m 12s
  • Maringá 72 anos, orgulho paranaense

    4 MAY 2019 · Segundo a Secretaria de Cultura de Maringá, o desfile para celebrar o aniversário da cidade será segunda-feira (13/05/2019), às 9:00, na Av. Tiradentes, com o tema "Mulheres do Ingá - a força e a representatividade das mulheres maringaenses". A ideia é valorizar a força das pioneiras na construção da cidade.
    1m 48s
  • dia-do-consumidor

    16 MAR 2018 · O Dia Mundial dos Direitos do Consumidor foi criado pelo presidente dos Estados Unidos John Kennedy, em 1962.
    2m 3s
  • Páscoa representa a ressurreição de Cristo

    14 MAR 2018 · A festividade mais importante para o cristianismo é comemorada anualmente no primeiro domingo após a primeira lua cheia no início da primavera. Este ano acontecerá no dia 1° de abril.
    1m 51s
  • Ponte Preta disputa Trofeu do Interior em 2018

    13 MAR 2018 · A Ponte Preta está no Grupo 2, ao lado da equipe do Ituano e Red Bull, e irá enfrentar as equipes do Grupo 1, onde estão São Bento, Ferroviária e Mirassol.
    1m 24s
  • Dia do Consumidor

    12 MAR 2018 · Dia do Consumidor O Clube de Autores, preparou uma promoção que vai ficar na história! De 12 a 19 de março, todos os exemplares impressos estarão com até 35%, de desconto! http://www.jbtreinamento.com.br/
    40s
  • Fake News, boatos nada ingênuos

    9 MAR 2018 · As notícias falsas são tradicionalmente seculares. Em 1894, Frederick Burr Opper criou uma ilustração demonstrando vários repórteres alvoroçados para disseminarem seus boatos.
    2m 29s
  • Brasil vai a adotar placas de carros padrão do MERCOSUL

    8 MAR 2018 · Depois de muitos adiamentos, finalmente, as placas dos carros brasileiros vão ser alteradas para os padrões do MERCOSUL, segundo publicação nesta quinta-feira (8) no DOU (Diário Oficial da União).
    1m 53s
  • 8 de março celebra o Dia Internacional da Mulher

    7 MAR 2018 · O portal de Notícias de Jussara PR aproveita a oportunidade para homenagear todas as mulheres, celebrando o Dia Internacional da Mulher, 08 de Março, entre as quais àquelas que contribuíram ou contribuem com a história promovendo melhorias, cidadania ou civismo.
    3m 25s
  • 8 de março homenagem ao Dia Internacional da Mulher

    6 MAR 2018 · Neste dia que em que muitas mulheres famosas, estrelas e grandes personalidades históricas são lembradas numa justa homenagem, abro um parêntese para homenagear uma única mulher: DONA JÚLIA!
    5m 13s
Information
Author Web Rádio Avante Jussara PR
Categories Society & Culture
Website -
Email -

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search