Settings
Light Theme
Dark Theme
Podcast Cover

Volta ao Mundo com a Fidelidade

  • Ep. 10 - Entre Lisboa e Luanda numa carreira global

    2 JUN 2022 · Esta semana falamos com João Martins, Manager do Departamento de Suporte e Apoio ao Investimento/DVF. O João já atravessou quase o globo inteiro, mas a nível profissional a sua viagem foi para Angola. Foi lá que passou seis anos e onde criou laços que ficarão para toda a vida!
    30m 27s
  • Ep. 9 - Trabalhar lá fora, descansar cá dentro

    26 MAY 2022 · Neste episódio falamos com Filipa Leitão, Sub-diretora Geral das Operações - Fidelidade França. A Filipa divide a sua vida entre o trabalho e a família, acabando por viajar regularmente entre França e Portugal para coordenar tudo. No meio de tanta viagem, ainda arranjar forma de treinar para maratonas!
    29m 8s
  • Ep. 8 - Uma carreira global com foco nas relações humanas

    19 MAY 2022 · À conversa com José Gomez, madrileno e team leader controllership da Direção Internacional, tem no pastel de nata um aliado na construção das relações humana. Vamos dar a volta ao mundo?
    18m 8s
  • Ep. 7 - A família no centro de uma carreira global

    12 MAY 2022 · No episódio desta semana falamos com André Cardoso, Administrador da Área Internacional. Ficamos a conhecer um pouco daquilo que faz um verdadeiro líder. Entre uma carreira sempre em movimento e a paixão por motas, o foco é aquilo que mais interessa - a família.
    28m 30s
  • Ep. 6 - Construir caminhos em Moçambique

    5 MAY 2022 · Esta semana conversamos com Lúcia Barreira, team leader enablement na Direção Internacional da Fidelidade, ficamos a conhecer os desafios de quem abraça um projeto do inicio num pais que não conhece. Vamos conhecer o mundo?
    28m 13s
  • Ep. 5 - Uma jornada profissional com bilhete de ida e volta

    28 APR 2022 · Á conversa com Graça Lima, diretora financeira da Fidelidade Cabo Verde, ficamos a saber que lhe está no sangue conhecer o mundo, mas o morabeza Cabo-Verdiano fá-la voltar para "casa". Vamos conhecer o mundo?
    24m 23s
  • Ep. 4 - A união de várias geografias a partir de Lisboa

    21 APR 2022 · Esta semana conversarmos com Luís Marques, responsável da Direção Internacional da Fidelidade, a quem cabe unir todas as geografias do Grupo. Vamos dar a volta ao mundo?
    19m 11s
  • Ep. 3 - Como as viagens nos mudam perante o outro

    14 APR 2022 · A Jessica é Team Leader de Marketing Internacional, função que já a levou a uma grande variedade de países em 4 continentes. "Quem viaja perde o medo do outro" - um dos lemas de vida da Jessica e que a fazem ter uma mente aberta perante qualquer novo lugar que a Fidelidade a leve.
    30m 58s
  • Ep. 2 - Experienciar novas culturas por todo o globo

    7 APR 2022 · A geração atual de trabalhadores valoriza a troca regular de trabalho de forma a enriquecer o seu percurso profissional. Hugo encontrou uma grande diversidade de experiências na Fidelidade, passando por várias posições e com duas aventuras internacionais em países tão contrastantes como a China e o Peru. Ouça a experiência do Hugo na primeira pessoa.
    19m 33s
  • Ep. 1 - Como as diferenças culturais impactam as estratégias de inovação

    31 MAR 2022 · Depois de muitos anos a viver em Portugal, apostou numa carreira internacional em Angola, país que a viu nascer. Fique a conhecer os desafios culturais que a nossa colega atravessou num mercado que considera fértil e aberto à inovação e descubra toda as provas superadas desde então.
    24m 13s

Em busca de inspiração na sua carreira e no seu dia-a-dia? O podcast Volta ao Mundo com a Fidelidade apresenta 10 conversas com colaboradores do Grupo sobre a sua experiência...

show more
Em busca de inspiração na sua carreira e no seu dia-a-dia?

O podcast Volta ao Mundo com a Fidelidade apresenta 10 conversas com colaboradores do Grupo sobre a sua experiência de carreira internacional.
show less
Contacts
Information

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search