Settings
Light Theme
Dark Theme
Podcast Cover

Vaipe: liderança, gente e gestão.

  • Insights da Saúde Mental nas Organizações: análise do nível de estresse nas semanas 1, 2 e 3

    28 APR 2020 · A partir de uma amostra com +6.000 interações e +900 comentários anônimos, a Dri Barbosa, CEO e Fundadora da Vaipe, vai revelar os resultados da pulse saúde mental ao lado da Tatiana Pimenta, CEO e Fundadora da Vittude. Confira os tópicos discutidos durante o podcast: - Análise da evolução do nível de estresse nas organizações nas últimas três semanas; - Análise de sentimento dos colaboradores, baseada em mais de 900 comentários anônimos; - Melhores práticas para amenizar o nível de estresse nas organizações. Alguns links importantes: Monitoramento da saúde mental nas organizações: https://conteudo.vaipe.com.br/monitoramentosaudemental #QuarentenaVaipe aplique a pulse de saúde mental e outras gratuitamente: https://conteudo.vaipe.com.br/quarentenavaipe Grupo no WhatsApp #QuarentenaVaipe: https://chat.whatsapp.com/Kv0sdGiTUXGGNYQngKFA0O
    1h 2m 36s
  • Diversidade: como construir uma empresa inclusiva

    6 DEC 2019 · Neste episódio a Karina Miranda, ao lado do Gustavo Araujo, compartilham quais são os principais pilares da Diversidade, como a sua empresa pode ser mais inclusiva e explicam o que é e como funciona a entrevista às cegas por vídeo.
    55m 7s
  • Caso de sucesso: descubra como se tornar uma empresa TOP engajada!

    25 OCT 2019 · Descubra quais foram as ações chave que fizeram a InCompanny romper a barreira de 50 pontos no eNPS e se tornar uma empresa TOP engajada.
    35m 1s
  • Employee Stock Option Plan: como incentivar colaboradores-chave na sua empresa

    7 AUG 2019 · ESOP é a sigla para employee stock option plan. Ou seja, plano de opção de compra de ação. Empresas de alto crescimento têm utilizado como parte da composição de benefícios de colaboradores-chave para alinhar os incentivos de longo prazo da empresa e de quem contribui massivamente para o sucesso do negócio. Nesta webinar, a Dri Barbosa (fundadora da Vaipe) e a Thais Vasconcellos (advogada empresarial, investidora e mentora) compartilham: - O que é um ESOP - Quem são os colaboradores-chave - Quais são as práticas e conceitos de um plano de opção de compra de ação - Tiram dúvidas da comunidade da Vaipe. A Vaipe é uma plataforma de gestão ativa de engajamento de colaboradores. Se você se preocupa em ter mais engajamento e menos turnover, inscreva-se para a demo de 14 dias gratuita da Vaipe: http://conteudo.vaipe.com.br/cadastro-demo
    1h
  • Trilha de Carreira em Tecnologia com Sinqia: um caso de sucesso

    2 JUL 2019 · Em empresas de Tecnologia, ter trilhas claras de carreira para os diferentes tipo de carreira é fundamental. Entende como a Tatiana Cirio (Head de People da Sinqia) estruturou as trilhas de carreiras, como promover o reconhecimento das diferentes trilha e garantir a isonomia interna e externa.
    1h 4m 3s
Mais engajamento e menos turnover. Conversas sobre liderança, gente, gestão e dados para criar equipes de alta performance.
Information
Author Adriana Barbosa
Categories Business
Website -
Email -

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search