Settings
Light Theme
Dark Theme
Podcast Cover

Universo Inverso

  • EP 62: DO NADA! feat. @raissa.avilaa

    28 SEP 2020 · Bom dia, boa tarde e boa noite! Sejam mais uma vez muito bem vindos a mais um episódio do podcast mais relapso do mundo! Após um hiato de três meses, voltamos com um pouquinho de conteúdo para vocês, nesse episódio abordamos um pouco das mudanças que esse período de pandemia nos trouxe e com uma convidada muito especial, a senhorira Raíssa Ribeiro de Avila, já citada anteriormente nas entrelinhas desse programa, nos ajuda nessa reflexão e no resumo de o que a pandemia nos trouxe até o momento. Espero que gostem de mais essa jornada auditiva, tentaremos mater alguma frequência (ou não). INSTA DA GALERA @demodemori - @lvzttg - @l_cabral_l - @raissa.avilaa - @poduniversoinvero - ESPALHEM A PALAVRA.
    44m 59s
  • EP 61: Não tem mais clima!

    15 JUN 2020 · Olá, esse episódio é um desabafo, espero que faça sentido para alguém, mas no fundo eu apenas quero que a gente possa refletir que não tá tudo bem e que se continuar assim a tendência é só piorar. Não é pessimismo, mas sim realismo sem muita maquiagem. Enfim, espero que algumas reflexões façam sentido para alguns de vocês. ESPALHEM A PALAVRA. @poduniversoinverso no Instagram!
    41m 31s
  • EP 60: 13/01/21 x 01/10/21

    9 JUN 2020 · Como está sendo sua pandemia? Será que já passou ou ainda nem chegou? Quando será que vai acabar? A galera ta se cuidando? O que já mudou e o que vai mudar? Essas e outras questões serão respondidas nesse episódio do melhor podcast da América Latina. Insta @poduniversoinverso - Segue nós!!! ESPALHE A PALAVRA!!!
    43m 38s
  • EP 59: O que significa ressignificar?

    27 MAY 2020 · Hoje Jorge completa 26 anos e em uma situação totalmete contrária do mesmo período do ano passado. Chega o momento de refletir e talvez ressignificar algumas coisas, mas a questão é: O que siginifica isso? Porque acabamos ressignificando algumas coisas que já estão estabelecidas em nossas vidas? Confuso né? Mas nada é tão confuso quanto esse episódio! Da play e espalha a palavra! INSTAGRAM: @poduniversoinverso
    40m
  • EP 58: Leite, vergonha e Pearl Jam VS Nirvana (feat. @_monteirogio)

    25 MAY 2020 · Um episódio de humor! Leite é a melhor bebida do mundo? Porque criamos a vergonha se não gostamos de passar ela? no fim dona Giovana (mãe do Jorge) nos presenteou com sua ilustre voz via telefone para cessar o combate de Nirvana vs Pearl Jam. @poduniversoinverso no Insta, segue nóis!!!
    35m 15s
  • EP 57: "Dar certo" na visão de um divorciado!

    22 MAY 2020 · Baseado em uma enquete do Instagram, Jorge (divorciado aos 23 anos.) fala um pouco sobre os conceitos de "amor romântico", "amor líquido" e relacionametos que dão "certo" ou não! Era para ter roteiro mas no fim foi um clássico confuso com pontas soltas e sem conclusão alguma. Obrigado por nos ouvirem, sigam o @poduniversoinverso e ESPALHEM A PALAVRA!
    44m 55s
  • EP 56: E se os fins não justificassem os meios?

    12 MAY 2020 · Já parou pra pensar o quanto nos privamos de sentir algo bom porque as vezes teriamos de sentir coisas "ruins" também? Todo sacrifíco do caminho vale a pena pela "recompensa" oferecida no final? Confuso né? Esse episódio ta bem confuso, mas no fim quem vai concluir ele são vocês! Sigam-nos no Insta @poduniversoinverso - Segui no Spotify e no Youtube se inscreva. Beijos!
    37m 19s
  • EP 55: DIA DAS MÃES E SAUDADES (@demodemori)

    11 MAY 2020 · Mais um ep nesse formato resumido (conversa/quarentena). Papo louco sobre dificuldade de expressar sentimentos, e perceber que o presente é o que te faz sentir saudades.
    13m 46s
  • EP 54: O BBB ACABOU, E AGORA?? (@demodemori)

    28 APR 2020 · Pensei em tantos assuntos e não gravei nada, para não criar desculpas e não gravar mais uma ideia, soltei o play e falei o que eu tava sentindo no momento mesmo. Obrigado por quem escutou até o final!
    17m 39s
  • EP 53:Carentena, sexo anal e Australia

    12 APR 2020 · Sigam @_begamotter, de resto, escutem esse episódio. Beijos de luz! ESPALHEM Á PALAVRA!
    33m 38s
Dois amigos, infinitos temas, nenhuma conclusão. Alguma dúvida? poduniversoinverso@gmail.com.
Information
Author Universo Inverso
Categories Leisure
Website -
Email -

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search