Settings
Light Theme
Dark Theme
Podcast Cover

Trabalhador em Destaque

  • 1h 3m 38s
  • 1h 26m 52s
  • Mônica Aurélia Bomfim - 8 de novembro de 2023

    13 NOV 2023 · O “https://gritasaopaulo.com.br/category/entrevistas/” desta semana abordou um tema de grande importância neste mês de novembro. https://www.instagram.com/monicaureliabomfim/, vice-presidente do Conselho Municipal da Promoção da Igualdade Racial (COMPIR), esteve conosco na última quarta, dia 8 de novembro, para falar sobre a necessidade de conscientização e da luta constante pelos direitos e valorização das causas raciais. O programa foi transmitido AO VIVO em nosso canal do https://www.youtube.com/user/agenciagritasaopaulo e página nohttps://www.facebook.com/gritasaopaulo.
    1h 19m 42s
  • 1h 9m 44s
  • Gilma Rossafa - 11 de outubro de 2023

    16 OCT 2023 · O "Trabalhador em Destaque" da última quarta, dia 11 de outubro, recebeu uma convidada especial e de grande relevância para a cidade de Osasco. Esteve conosco a assistente social e criadora da Associação Camila, Gilma Rossafa. A convidada falou de sua história, incluindo o assassinato de sua filha Camila, a luta para acabar com a violência no município, e os trabalhos transformadores realizados com centenas de crianças e adolescentes. Um bate-papo emocionante e transformador.
    1h 6m 35s
  • Edmilia Santa Rita - 20 de setembro de 2023

    21 SEP 2023 · A edição #35 do “Trabalhador em Destaque” prometia e superou todas as expectativas! Nesta quarta, dia 20 de setembro, nossa convidada foi a Edmila Santa Rita (Psicanalista, Doula, Fisioterapeuta e proprietária da Saros Bem Estar). Na ocasião, conversamos sobre diversos temas: racismo estrutural, violência obstétrica, cuidados com a saúde, empreendedorismo, tratamentos mais humanos, entre muitos outros.
    1h 19m 15s
  • 1h 5m 3s
  • Márcia Favorim - 23 de agosto de 2023

    25 AUG 2023 · Os podcasts da Grita São Paulo seguem sendo uma importante ferramenta de conscientização social. O “https://gritasaopaulo.com.br/category/entrevistas/” de 23 de agosto, por exemplo, esteve com a Servidora Márcia Favorim. A convidada é Psicóloga, pós-graduada em Dependência Química e Adolescente em Conflito com a Lei e supervisora técnica do Serviço “https://www.facebook.com/familiaacolhedoracanguru/“. Uma iniciativa ímpar na região comentada por nossa entrevistada.
    1h 4m 50s
  • Reverendo Dario Cardoso - 9 de agosto de 2023

    11 AUG 2023 · O podcast “https://gritasaopaulo.com.br/category/entrevistas/” teve a honra de receber, dia 9 de agosto, o https://www.facebook.com/darioacardoso. Em mais de uma hora e meia no ar, ao vivo, conhecemos a trajetória inspiradora desse ilustre homem, além de tratarmos de muitos outros temas de sua área de atuação, inclusive do Pai da Fé chamado Abraão.
    1h 37m 4s
  • Raimundo Nonato - 26 de julho de 2023

    28 JUL 2023 · O “https://gritasaopaulo.com.br/category/entrevistas/” desta quarta (26/7) tratou de mais um daqueles temas bem curiosos. Receberemos em nosso estúdio Raimundo Nonato Vieira, corretor de seguros e especialista em seguros de vida. Tivemos a oportunidade de falar sobre um serviço muitas vezes associado à morte ou acidentes, mas que vai muito além disso. Assista ao programa completo e compartilhe com seus amigos e familiares. Vale a pena!
    1h 17m
Trabalhador em Destaque - Um programa de debates e entrevistas.
Apresentação: Daniel Lucas Oliveira.
Realização: Agência de Comunicação Grita São Paulo.
Acesse: gritasaopaulo.com
Contacts
Information

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search