Settings
Light Theme
Dark Theme
Podcast Cover

Terceiro Down Futebol Americano

  • Draft Day em exclusivo na Eleven Sports

    22 APR 2019 · Episódio 6 do podcast Terceiro Down. Hoje falamos de uma "bomba": a Eleven Sports vai transmitir em direto o primeiro dia do Draft da NFL! Convidados da emissão: André Amorim e Pedro Fernandes.
    14m 55s
  • Gronk, Hard Knocks e NFL Draft

    27 MAR 2019 · Episódio 5 do podcast Terceiro Down. Hoje abordamos as 'aposentações' de Rob Gronkowski e Jordy Nelson, falamos do Hard Knocks, de um possível Super Bowl em Londres e o nosso Top 10 do Draft.
    20m 9s
  • Trocas, Baldrocas e Free Agency com Entrevista

    18 MAR 2019 · No episódio 4 do podcast Terceiro Down falamos do período de transferências na NFL, que engloba as trocas de jogadores entre equipas e as contratações a custo zero. Contamos com a participação dos especialistas Pedro Fernandes e Bernardo Solipa.
    19m 6s
  • NFL Combine, Robert Kraft, Escolhas Compensatórias Draft

    26 FEB 2019 · Hoje trazemos tudo sobre o NFL Combine (o que é, quem vai lá estar e muito mais!). Vamos falar ainda da acusação que pende sob Robert Kraft, dono dos Patriots, depois de ter sido apanhado em filme com duas prostitutas. E, para além das breves notícias, vamos também falar sobre as escolhas compensatórias para o Draft deste ano. A não perder!
    11m 29s
  • Kaepernick, Flacco, Notícias e Alliance Football

    18 FEB 2019 · Hoje falamos da transferência de Joe Flacco, da vitória de Colin Kaepernick e Eric Reid à NFL, estreia do espaço de Notícias e rescaldo da Ronda 2 da Alliance Football League
    15m 29s
  • Alliance Football League - Ronda Inaugural

    11 FEB 2019 · Episódio 1 do podcast Terceiro Down. Emissão dedicada em exclusivo à Alliance Football League, onde vamos explicar TUDO sobre esta nova competição de Futebol Americano nos EUA.
    9m 56s
  • Antevisão Super Bowl 52

    5 FEB 2019 · Episódio 0 do podcast Terceiro Down, um projeto que aborda o Futebol Americano em Português de Portugal. Nesta edição antecipa-se os Prémios NFL 2019 e o Super Bowl entre New England Patriots e Los Angeles Rams, com o convidado André Amorim, selecionador nacional de Futebol Americano.
    19m 41s
Podcast de Futebol Americano em Português, com especial enfoque na NFL, Alliance Football League, College Football e outras Ligas relevantes.
Contacts
Information
Author Duarte Carreira
Categories Football
Website www.terceirodown.pt
Email -

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search