Settings
Light Theme
Dark Theme
Podcast Cover

terceira margem do rio

  • TMR S02E10 O Tempo (Season Finale)

    22 JAN 2021 · A noção de tempo: o homem, a Bíblia e a sequencialidade temporal. TMR em Revista: Edson Nunes, Felipe Valente, Leonardo Gonçalves, Lucas Iglesias e Tiago Arrais.
    28m 28s
  • TMR S02E09 Sexualidade

    15 JAN 2021 · A sexualidade na Bíblia: a dissociação entre sexo e religião. TMR em Revista: Edson Nunes, Felipe Valente, Leonardo Gonçalves, Lucas Iglesias e Tiago Arrais.
    28m 3s
  • TMR S02E08 Santificação

    8 JAN 2021 · Santificação: o conceito de santidade a luz da Bíblia. TMR em Revista: Edson Nunes, Felipe Valente, Leonardo Gonçalves, Lucas Iglesias e Tiago Arrais.
    28m
  • TMR S02E07 Política e Religião

    1 JAN 2021 · A relação entre igreja e estado segundo o texto bíblico. TMR em Revista: Edson Nunes, Felipe Valente, Leonardo Gonçalves, Lucas Iglesias e Tiago Arrais.
    27m 31s
  • TMR S02E06 Palavra de Deus

    25 DEC 2020 · A Bíblia é a Palavra de Deus? Quando a Palavra de Deus acontece? TMR em Revista: Edson Nunes, Felipe Valente, Leonardo Gonçalves, Lucas Iglesias e Tiago Arrais.
    28m 24s
  • TMR S02E05 Pais e Filhos

    18 DEC 2020 · A Bíblia e os relacionamentos familiares. TMR em Revista Edson Nunes, Felipe Valente, Leonardo Gonçalves, Lucas Iglesias e Tiago Arrais.
    29m 51s
  • TMR S02E04 Música e Adoração

    11 DEC 2020 · Adoração - A questão bíblica por essência. TMR em Revista Edson Nunes, Felipe Valente, Leonardo Gonçalves, Lucas Iglesias e Tiago Arrais.
    29m 29s
  • TMR S02E03 Milagres

    4 DEC 2020 · A natureza do milagre e o utilitarismo cristão. TMR em Revista Edson Nunes, Felipe Valente, Leonardo Gonçalves, Lucas Iglesias e Tiago Arrais.
    29m 1s
  • TMR S02E02 Literatura

    27 NOV 2020 · A importância de entender a Bíblia como Obra Literária. TMR em Revista Edson Nunes, Felipe Valente, Leonardo Gonçalves, Lucas Iglesias e Tiago Arrais.
    25m 1s
  • TMR S02E01 Como Ler a Bíblia

    20 NOV 2020 · Entendendo a Hermenêutica e a sua importância para o estudo da Bíblia. TMR em Revista Edson Nunes, Felipe Valente, Leonardo Gonçalves, Lucas Iglesias e Tiago Arrais.
    29m 5s

A Terceira Margem do Rio nasceu em 2014 quando Edson Nunes jr., Felipe Valente, Leonardo Goncalves, Lucas Iglesias e Tiago Arrais se uniram com o objetivo de dedicar tempo, energia...

show more
A Terceira Margem do Rio nasceu em 2014 quando Edson Nunes jr., Felipe Valente, Leonardo Goncalves, Lucas Iglesias e Tiago Arrais se uniram com o objetivo de dedicar tempo, energia e recursos para instigar o maior número de pessoas a uma reflexão mais profunda e textual da Palavra de DEUS; ela também nasce da compreensão de que juntos se pode fazer mais do que sozinhos.

O primeiro passo foi a criação do site www.terceiramargemdorio.org em que desde Outubro de 2014 se posta um texto semanal (com forte ênfase em exegese bíblica); estes textos ainda permanecem como pilar fundamental do movimento.

Logo veio a proposta da Rádio Unasp para que se produzisse um programa de aproximadamente 30min de duração (que acabou também sendo veiculado como podcast e vídeos no Youtube); o Terceira Margem do Rio em Revista já está em sua 5a temporada.

Em seguida criou-se um selo de música independente que já lançou artistas como Estevão Queiroga e Gabriel Iglesias, além de, evidentemente, passar a lançar os trabalhos dos próprios membros da TMR (Os Arrais, Felipe Valente e Leonardo Goncalves).

O momento mais aguardado, no entanto, foi a criação da editora; afinal, não há maneira melhor de aprender do que através de boa literatura. Junto ao Unaspress lançou-se a linha editorial "Estudos em Literatura Bíblica" cujo objetivo é fornecer recursos que levem a uma melhor compreensão do texto bíblico e, em última instância, o aprendizado de princípios que aprofundem a experiência individual com a Palavra de DEUS.
show less
Contacts
Information

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search