Settings
Light Theme
Dark Theme
Podcast Cover

Tarot & Magia PODe

  • Episodio 65 - O que é vivenciar o Rei de Ouros

    28 APR 2024 · Olá ! Sabias que o Arcano Rei de Ouros anuncia uma forte solidez para que os resultados pretendidos sejam garantidos ? Que absolutamente nada abalará esta tendência ? Vem agora comigo para mais um episodio do Tarot&Magia PODe para conversarmos os dois sobre este Arcano ! Para saber mais sobre o Marco Lopes, para enviar sugestões ou dúvidas, podes o fazer através do E-mail mailto:aluzdoeremita@gmail.com ou através do WhatsApp +351 960 333 868.
    7m 19s
  • Episodio 64 - O que é vivenciar a Rainha de Ouros

    20 APR 2024 · Olá ! Sabias que o Arcano Rainha de Ouros denuncia uma fase de realização e um esforço da tua parte para conseguires manter o equilíbrio e preservar tudo aquilo que tens como teu ? Que queres conservar e manter as situações sobre o seu controle? Mas que a tal realização só surgira com a tua dedicação e esforço ? Vem agora comigo para mais um episodio do Tarot&Magia PODe para conversarmos os dois sobre este Arcano ! Para saber mais sobre o Marco Lopes, para enviar sugestões ou dúvidas, podes o fazer através do E-mail mailto:aluzdoeremita@gmail.com ou através do WhatsApp +351 960 333 868.
    6m 41s
  • Episodio 63 - O que é vivenciar o Cavaleiro de Ouros

    14 APR 2024 · Olá ! Sabias que o Arcano Cavaleiro de Ouros anuncia uma expansão dos teus projectos? Que é tempo de trabalho e que os resultados virão até ti com sucesso ? Mas que te vão exigir muita energia, responsabilidade e a perseverança necessária ? Vem agora comigo para mais um episodio do Tarot&Magia PODe para conversarmos os dois sobre este Arcano ! Para saber mais sobre o Marco Lopes, para enviar sugestões ou dúvidas, podes o fazer através do E-mail mailto:aluzdoeremita@gmail.com ou através do WhatsApp +351 960 333 868.
    7m 44s
  • Episodio 62 - O que é vivenciar o Valete de Ouros

    7 APR 2024 · Olá ! Sabias que o Arcano Valete de Ouros nos alerta para algo novo ? Que nos desperta para um qualquer começo na nossa existência ? Mas que ao mesmo tempo, também te dá alguns avisos ? Vem agora comigo para mais um episodio do Tarot&Magia PODe para conversarmos os dois sobre este Arcano ! Para saber mais sobre o Marco Lopes, para enviar sugestões ou dúvidas, podes o fazer através do E-mail mailto:aluzdoeremita@gmail.com ou através do WhatsApp +351 960 333 868.
    8m 7s
  • Episodio 61 - O Tarot e o aconselhamento

    31 MAR 2024 · Olá ! Quantas vezes estás com duvidas e hesitações ? Que não sabes por qual caminho deves escolher ? Que tens medo de uma má escolha ? Será que o Tarot te pode ajudar nesses difíceis momentos ? Vem agora comigo para mais um episodio do Tarot&Magia PODe para conversarmos os dois sobre esta questão ! Para saber mais sobre o Marco Lopes, para enviar sugestões ou dúvidas, podes o fazer através do E-mail mailto:aluzdoeremita@gmail.com ou através do WhatsApp +351 960 333 868.
    12m 20s
  • Episodio 60 - A Magia e a sua cor

    24 MAR 2024 · Olá ! Será que a magia tem cor ? Faz sentido em falarmos de Magia Branca ou Negra ? Ou é epenas uma crença enraizada na cultura popular de que a Magia Branca é “do bem” e a Negra é “do mal” ? Vem agora comigo para mais um episodio do Tarot&Magia PODe para conversarmos os dois sobre estas questões ! Para saber mais sobre o Marco Lopes, para enviar sugestões ou dúvidas, podes o fazer através do E-mail mailto:aluzdoeremita@gmail.com ou através do WhatsApp +351 960 333 868.
    13m 27s
  • Episodio 59 - Cobrar por uma consulta de Tarot

    17 MAR 2024 · Olá ! Será que se deve cobrar por uma consulta de Tarot ? Será justa tal atitude ? E se sim, quais serão algumas das razões para tal ? Vem agora comigo para mais um episodio do Tarot&Magia PODe para conversarmos os dois sobre este tema ! Para saber mais sobre o Marco Lopes, para enviar sugestões ou dúvidas, podes o fazer através do E-mail mailto:aluzdoeremita@gmail.com ou através do WhatsApp +351 960 333 868.
    9m 50s
  • Episodio 58 - O que é feito de ti

    10 MAR 2024 · Olá ! Qual foi a ultima vez que deitaste a cabeça no travesseiro com tranquilidade ? Sem preocupações ? Ainda te recordas ? Será que és o único a pensar em tal ? Então vem agora comigo para conversarmos os dois sobre este tema ! Para saber mais sobre o Marco Lopes, para enviar sugestões ou dúvidas, podes o fazer através do E-mail mailto:aluzdoeremita@gmail.com ou através do WhatsApp +351 960 333 868.
    10m 40s
  • Episodio 57 – O que é vivenciar o 10 de Ouros

    3 MAR 2024 · Olá ! Sabias que o 10 de Ouros te dá uma forte tendência de estabilidade e segurança por um longo período de tempo ? Que te mostra a tendência de novos rumos ? Que mereces e de uma forma muito clara, todo o excelente momento que o 10 de Ouros de mostra ? Então vem comigo para descobrires um pouco mais sobre este Arcano ! Para saber mais sobre o Marco Lopes, para enviar sugestões ou dúvidas, podes o fazer através do E-mail mailto:aluzdoeremita@gmail.com ou através do WhatsApp +351 960 333 868.
    7m 47s
  • Episodio 56 - O que é vivenciar o 9 de Ouros

    25 FEB 2024 · Olá ! Sabias da tendência do 9 de Ouros para a prosperidade, estabilidade e a segurança ? Que pode ser um sinal de recompensa pelos teus esforços ? Mas que te pede igualmente prudência e para manteres os pés no chão ? Então vem comigo para descobrires as respostas a estas perguntas ! Para saber mais sobre o Marco Lopes, para enviar sugestões ou dúvidas, podes o fazer através do E-mail mailto:aluzdoeremita@gmail.com ou através do WhatsApp +351 960 333 868.
    9m 19s

Olá! A intenção do Tarot & Magia PODe e do Marco Lopes é trazer à luz conversas sobre o Tarot, a Magia e a Espiritualidade, desmistificando e simplificando estes temas,...

show more
Olá!

A intenção do Tarot & Magia PODe e do Marco Lopes é trazer à luz conversas sobre o Tarot, a Magia e a Espiritualidade, desmistificando e simplificando estes temas, de uma forma próxima, descontraída e natural.

Os episódios são lançados semanalmente, aos Domingos e periodicamente, serão incluídas entrevistas com convidados.

Se quiserem participar de alguma forma, com ideias, opiniões ou sugestões, podem-me contactar:
📞 +351 960 333 868 (WhatsApp)
📨 aluzdoeremita@gmail.com
🎯 @MarcoLopesALuzDoEremita
show less
Contacts
Information

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search