Settings
Light Theme
Dark Theme
Podcast Cover

Tango Argentino ( idioma Portugues)

  • EPISÓDIO 3 - Aníbal Troilo, o bandoneon-mor de Buenos Aires

    21 NOV 2016 · Embora não tenha sido um renovador ou um vanguardista, como é o caso do mundialmente reconhecido Piazzolla, Aníbal Troilo foi um dos 3 ou 4 mais famosos músicos de tango, liderados, é claro, por Carlos Gardel.
    16m 48s
  • EPISÓDIO 2 - Astor Piazzolla ou a revolução do tango

    21 NOV 2016 · Filho de um imigrante italiano, Piazzolla é um dos mais revolucionários intérpretes de bandoneon e compositores argentinos. Com o Quinteto Nuevo Tango marcou a trilha da inovação e da vanguarda do tango.
    17m 55s
  • EPISÓDIO 1 - A primeira época de Carlos Gardel

    21 NOV 2016 · Carlos Gardel está vinculado definitivamente ao inícios do tango, às suas origens, às suas formas, ao seu caráter. Gardel cria um formato que antes não existia, o de cantor de tangos
    17m 58s

O TANGO é bem mais que um gênero musical.  É história, paixão e sentimento. É integração de culturas, distâncias e gerações em uma expressão, um som argentino que nos identifica...

show more
O TANGO é bem mais que um gênero musical.  É história, paixão e sentimento. É integração de culturas, distâncias e gerações em uma expressão, um som argentino que nos identifica no mundo.
O Tango tem sua história, seus segredos, seus artistas. Passado, presente e futuro de uma manifestação considerada Patrimônio Cultural Imaterial da Humanidade pela UNESCO.
A cada semana, apresentamos um programa especial sobre os referentes mais importantes do Tango Argentino. Uma produção de JULIETA GALVÁN apresentada por ela mesma, da equipe de idioma português da RAE Argentina ao Mundo.
show less
Information
Author RAE Argentina al Mundo
Categories Music
Website -
Email -

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search