Settings
Light Theme
Dark Theme
Podcast Cover

Suicídio Em Debate

  • Como agir diante de uma tentativa de suicídio em que a vítima encontra-se num local de alto risco?

    10 MAY 2021 · 0 2° Episódio baseou-se no questionamento apresentado por um internauta em relação a forma mais adequada para ajudar uma pessoa numa tentativa de suicídio apresentada numa área de risco. O telefone 193 é o número do Corpo de Bombeiros para emergências, disponibilizado em todo território brasileiro. Por João Alexandre (graduado em Administração pela Mackenzie e pós-graduado em Saúde Pública pela Universidade Federal de Juiz de Fora - UFJF).
    11m 6s
  • Depressão não é Frescura

    3 MAY 2021 · • Segundo dados da Associação Brasileira de Psiquiatria - ABP, cerca de 96,8% dos casos de suicídio estão relacionados aos transtornos mentais. Em primeiro lugar está a depressão, seguida do transtorno bipolar e do abuso de substâncias. • O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo pelo telefone 188 ou pelo cvv.org.br 24 horas todos os dias. Por João Alexandre (graduado em Administração pela Mackenzie e pós-graduado em Saúde Pública pela Universidade Federal de Juiz de Fora - UFJF).
    4m 20s
Produção de conteúdos em áudio (PODCAST) relacionados a prevenção do suicídio em conjunto com a Rádio Digital Vida em Debate.
Contacts
Information

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search