Settings
Light Theme
Dark Theme
Podcast Cover

Ser Expansão por Bel Cerchiari

  • Você lembra que tem um corpo?

    14 JUL 2021 · Nascemos com um corpo que vamos deixando de lado com tantas expectativas e projeções que temos sobre como ele deve ser, o que devemos comer, uma busca incansável do corpo perfeito ou igual a todos os outros corpos. Seu corpo é único, você é um ser único. Como seria incluir seu corpo no seu dia a dia? Perceber mais as sensações começar a ouvir seu corpo? Vem comigo nesse compartilhar com o meu corpo! Gratidão por você! Já se inscreveu no canal? Me segue e Clica no sininho! Curta, compartilhe, salve! =)
    10m 46s
  • Felicidade?

    1 JUN 2021 · Seria realmente possível ser feliz ou isso é algo passageiro e breve? E se for possível escolher felicidade? Nesse podcast te convido a perceber e reconhecer a felicidade no seu dia a dia e em você! Vem comigo descobrir se é realmente possível ser feliz? Curta, comente, compartilhe e se inscreva no canal! Gratidão por você!
    7m 10s
  • Leveza e julgamento

    24 MAY 2021 · Você já esteve tão leve e quando tudo parece fluir você para? Como perceber o quanto os julgamentos afetam no seu dia a dia e mudar a energia daquilo que te encolhe e faz você não ser você. Vem comigo nesses poucos minutos descobrir como facilitar isso na sua vida! Gratidão por você! Curta, comente, compartilhe, se inscreva no canal!
    3m 26s
  • Relacionamentos e suas transformações

    17 MAY 2021 · Final ou recomeço? Quantas vezes os caminhos mudam, as coisas mudam e ainda assim ficamos apegados ao que já foi e não enxergamos as novas possibilidades que estão disponíveis? O convite desse podcast é um novo olhar sobre as relações e sua mudanças constantes, novos começos, até logos, reencontros, até logos, términos, novas amizades. E se todo dia puder ser um primeiro encontro? O que mais é possível sobre as relações que ainda não consideramos? Gratidão por você! Curta, compartilhe, comente! Se inscreva no Canal =)
    11m 23s
  • Resultado ou Possibilidades?

    10 MAY 2021 · Vamos começar a semana saindo da caixa das metas e objetivos que nos deixam presos ao resultado impedindo de criar mais e realmente começar a funcionar pelas possibilidades dos alvos diversos? Chegou a hora de ter mais leveza sobre isso por ai? Vem comigo e me conta o que você pode fazer de diferente hoje para criar mais alvos e se divertir com eles. Curta, comente, compartilhe e se inscreva no canal!
    3m 2s
  • Será que você é um criador?

    3 MAY 2021 · Você poderia reconhecer hoje que você é a criadora, o criador da sua vida, independente de como ela se apresenta nesse momento, sem julgamentos? Nesse podcast te convido a perceber que nada acontece, tudo criamos, consciente ou inconscientemente e como podemos mudar a nhaca das coisas na nossa vida, mesmo que agora pareça impossível. Como o fato de estarmos mais presentes e conscientes com sermos de verdade os protagonistas da nossas vidas pode mudar realmente as coisas. Vem descobrir como criar algo que realmente funciona pra você pessoa incrível! Gratidão por você. Gostou? Não esquece de curtir, compartilhar com as pessoas que você gosta, salvar isso contribui para que outras pessoas recebam esse presente também. Não está inscrito no Canal? Se inscreva, ativa o sininho e receba toda segunda a notificação de novos podcasts.
    10m 44s
  • Como seria receber?

    26 APR 2021 · Estamos constantemente pedindo e nos protegendo das coisas o tempo todo não é mesmo? Agora percebe comigo, se a gente não aprende a receber passamos a vida pedindo e por vezes até reclamando pelas coisa que nunca chegam, você sabe como receber? Geralmente somos não ensinados receber, esse Podcast curtinho traz uma reflexão e um exercício prático para abrir o nosso receber com mais facilidade. Gratidão por você pessoa incrível! Curta, comente e compartilhe! Se inscreva no canal =)
    3m 50s
  • Mudanças, como lidar?

    19 APR 2021 · Como lidar com as incertezas da vida? E se o mudar for o natural da vida? Uma reflexão de como as mudanças nos afetam, causam desconforto e que por fim são realmente inevitáveis. Compartilho com você esse meu momento de reflexão sobre os ciclos que temos passado nos últimos meses. Gostou? Curta, compartilhe, salve para ouvir mais vezes! Gratidão pessoa incrível por você!
    11m 47s
  • Honrando as despedidas

    26 FEB 2021 · Em momentos de até logo ou adeus as memórias muitas vezes nos trazem a tristeza, a dor e o desespero. Compartilho com você minha percepção em um momento de total vulnerabilidade e despedida de um dos seres que mais contribuiu comigo ao longo do meu caminhar. Como podemos honrar as despedidas? Como podemos ter mais leveza em momentos de dor e tristeza?
    5m 22s
  • Reação ou ação?

    19 FEB 2021 · Você também se irrita com as barbaridades e estupidez do mundo? Como seria ser um espaço diferente deixando de reagir e agindo para criar mais? Vem descobrir comigo nesse episódio!
    10m 33s

Um espaço para compartilhar insights, consciências, escolhas e percepções do meu dia a dia, áudios que podem te inspirar a ter mais leveza e espaço no seu mundo dentro do...

show more
Um espaço para compartilhar insights, consciências, escolhas e percepções do meu dia a dia, áudios que podem te inspirar a ter mais leveza e espaço no seu mundo dentro do que funciona para você. Cada áudio um tema diferente com ferramentas que eu uso com os meus desafios e questões cotidianas, reflexões de transformação, dicas de como escolher diferente.

Que contribuição eu posso ser hoje?
show less
Contacts
Information

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search