Settings
Light Theme
Dark Theme
Podcast Cover

Seja Valente! | Valentes da Libertação

  • Confesse seus pecados a Deus hoje | Sl. 32:1-5

    8 JUN 2022 · Confessar nossos pecados a Deus é um ato de prova de fidelidade. Quem não confessa seus pecados a Deus, vive em sofrimento. Precisamos mostrar a Deus os frutos de arrependimento ao entregar a Ele o oculto da nossa vida. Seja sábio! Seja Valente!
    17m 25s
  • A colheita precisa de trabalhadores | Mt.9: 35-38

    16 MAY 2022 · Deus está buscando aqueles que tem o propósito genuíno em Cristo. Estamos vivendo a era dos pastores de palco e marketing pessoal enquanto o povo sofre sem quem os levante. Qual o seu propósito? Seja Valente!
    12m 47s
  • O coração sem tesouro no céu | Mt. 6:19-21

    6 MAY 2022 · Nesta mensagem o Pr. Leonardo Volk ensina como adquirir os tesouros no céu e desapegar dos tesouros da carne. Seja Valente! Acompanhe nossos podcasts toda seg, qua e sex no Spotify e no Deezer. Também siga nosso canal no Youtube. Basta procurar por Pr. Leonardo Volk nas plataformas de streaming e vídeos. Deus abençoe!
    15m 20s
  • Acabou 2021 e Deus sabe o que você passou | Jó 14:7-9

    31 DEC 2021 · 2021 foi um ano de muitas lutas. Muitos perderam seus familiares, bens, emprego, empresas e amigos. A tristeza abateu muitas pessoas, que se afastaram de Deus acreditando que Ele é o grande culpado por todas as tragédias que o mundo se envolveu. Entenda como Deus em meio a esse caótico 2021, esteve no controle de tudo. Deus quer fazer o renovo na sua vida, quer você novamente com Ele! Seja Valente!
    15m 15s
  • Jesus é a Luz sobre as trevas da sua vida | João 8:12-19

    28 DEC 2021 · Você está em trevas e não consegue mais ver a luz? Está com medo da punição por seus pecados e não tem mais forças para caminhar? Hoje Jesus te ensina sobre as chances e misericórdias. Hoje é tempo de arrependimento! Entenda mais e seja livre! Seja Valente!
    17m 21s
  • O Natal de Jesus | Isaias 9:6-8

    24 DEC 2021 · Você sabe o que é o Natal? Entende o porque Deus enviou Seu Unico Filho? Hoje celebramos o nascimento do nosso Salvador, entenda porque devemos comemorar essa data do jeito certo! O dia é de Cristo! Seja Valente!
    14m 30s
  • Você não pode fugir de Deus | Salmos 139:7-8

    22 DEC 2021 · Não podemos fugir de Deus. Não há como esconder nossos pecados e nem como esconder nossa face do Deus que tudo vê e tudo sabe. Ele espera que você volte, arrependido dos seus erros e conserte sua vida. Faça enquanto há tempo! É hoje, refaça seus caminhos no Deus que está contigo em todos os lugares e em todo tempo. Não confie que terá tempo no futuro, faça antes que Deus se canse de esperar. Seja Valente!
    15m 36s
  • O Reino dos Céus é tomado por força! | Mt. 11:12

    17 DEC 2021 · Chegou a hora! Ou você vai pra cima e resolve sua vida apoiado 100% em Deus ou desista. Você precisa entender que existem momentos na vida, que somente o tudo ou nada é a solução. Quando não temos mais nada a perder e entregamos todos os pontos em Jesus é que a vida começa a mudar! Entenda mais sobre isso! Seja Valente!
    17m 25s
  • Pregue Cristo! O mundo sofre, não se cale! | Mc. 9:38-41

    16 DEC 2021 · Você já teve o desejo de pregar a Cristo e foi proibido ou podado? Já disseram que a teologia é mais importante que a Palavra de Salvação? Os debates teológicos tomaram conta da pregação genuína, fazendo você se preocupar com a letra e não com a Salvação da humanidade? Já te disseram que você só poderia evangelizar sobre Cristo se fosse permitido por lideres eclesiásticos previamente? Essa Palavra é para você! Pregue agora, leve a Palavra de Cristo. O mundo está em sofrimento e precisa ouvir as boas novas. É Ele quem te chama! Seja Valente!
    15m 59s
  • Levante-se, não se fique prostrado por errar | Salmos 55:22

    15 DEC 2021 · Você está prostrado por conta de pecados? Sabia que todas as pessoas possuem um fardo e que ele pode ser aliviado por Deus? Jesus tem o escape para sua vida e não quer que você fique caido por conta das suas falhas! Entenda mais sobre isso! Seja Valente!
    18m 1s

Bem vindo ao Podcast: Seja Valente! Eu sou o Pr. Leonardo Volk e atuo diretamente no ministério de resgate e reestabelecimento de pessoas que se afastaram dos Caminhos de Cristo....

show more
Bem vindo ao Podcast: Seja Valente!

Eu sou o Pr. Leonardo Volk e atuo diretamente no ministério de resgate e reestabelecimento de pessoas que se afastaram dos Caminhos de Cristo.
Sou pastor fundador da Missão Evangélica Valentes da Libertação, um ministério missionário que atua no mesmo chamado de resgate e reestabelecimento.

Alguns os chamam de desviados, outros de separados ou afastados. Eu prefiro os chamar de filhos amados que o Pai espera o retorno para casa.

Buscamos auxiliar no fortalecimento espiritual dos irmãos que travam grandes lutas internas e dilemas. Nossa intenção é trazer o esclarecimento de temas importantes referentes a caminhada cristã e assim auxiliar todos aqueles que necessitam de suporte e força para novamente retornarem a Cristo.
Cremos que somente com o conhecimento da Palavra e o direcionamento do Espirito Santo, podemos entender como Deus Atua e Opera em nosso favor. Vamos juntos?

Seja Valente!

Pr. Leonardo Volk
show less
Information
Author Valentes da Libertação
Categories Christianity
Website -
Email -

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search