Settings
Light Theme
Dark Theme
Podcast Cover

Segue o Fio

  • A grama do vizinho não precisa ser a mais verde

    17 NOV 2021 · Neste episódio, Bruna e Isa falam sobre a importância do monitoramento da concorrência para uma tomada de decisões mais assertiva para a geração de melhores resultados.
    3m 30s
  • Business Experience e a concorrência pela experiência

    29 OCT 2021 · Sendo uma evolução do Customer Experience, o BX tem uma visão global da experiência. É sobre monitorar não apenas a concorrência direta, mas setores que provêm experiências ricas para seus consumidores. Neste episódio, a Bruna e a Isa trazem referências de marcas que estão apostando na estratégia, insights e questionamentos sobre o futuro da experiência de negócios.
    3m 54s
  • Geração Z e as novas práticas de consumo

    29 OCT 2021 · Neste episódio a conversa é sobre as novas práticas do consumo da Geração Z e a relação com a reputação das marcas. Para desenvolver estratégias e produzir conteúdos para essa galera jovem e hiperconectada é preciso estudar o comportamento dessa geração.
    5m 9s
  • Futuro próximo do marketing de influência

    29 OCT 2021 · Já sabemos que influenciadores digitais não são papo de futuro, já estão acontecendo! Aqui trazemos os próximos movimentos das plataformas digitais em relação ao marketing de influência e o que pode mudar em um futuro beeem próximo.
    5m 58s
  • Twitter como ferramenta de Community Management

    29 OCT 2021 · Como as marcas garantem engajamento do público? Nesse episódio falamos do papel do Twitter na gestão de comunidade, abordamos as diferenças na comunicação entre as redes sociais, cases de sucesso e muitas referências!
    9m 38s

Segue o Fio é um programa em vídeos que tem como objetivo desmistificar o marketing digital sem fórmulas mágicas. São abordadas pautas relevantes desse universo através de muito debate, questionamentos,...

show more
Segue o Fio é um programa em vídeos que tem como objetivo desmistificar o marketing digital sem fórmulas mágicas. São abordadas pautas relevantes desse universo através de muito debate, questionamentos, problematizações e dúvidas também, por quê não?!
show less
Contacts
Information
Author Zeeng
Categories Marketing
Website -
Email isa@zeeng.com.br

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search