Settings
Light Theme
Dark Theme
Podcast Cover

SalesCareers podcast

  • Carreiras do futuro: o que está mudando e você precisa saber

    27 JUN 2023 · O futuro do trabalho já chegou, e com eles novas tecnologias, novos formatos, e novas carreiras. Você está preparado? No programa de hoje nós vamos debater sobre essas e outras questões sobre o que você precisa saber sobre as carreiras do futuro.
    1h 2s
  • Episódio #17 - Qual é o tipo de carreira ideal para ter sucesso?

    13 JUN 2023 · Existe uma carreira ideal? Qual é a probabilidade de conquistar o sucesso na sua carreira ideal? Neste episódio os nossos mentores de carreira te auxiliarão a encontrar o seu ponto de equilíbrio para conquistar o seu sucesso profissional.
    47m 7s
  • Episódio #16 - Como aumentar seu valor de mercado e sua remuneração

    7 MAR 2023 · Como aumentar seu valor de mercado e sua remuneração? Essa pergunta com certeza já passou várias vezes na sua carreira, isso porque, segundo a FGV, atualmente 64% dos trabalhadores estão insatisfeitos com sua remuneração. No programa de hoje nós vamos debater tudo sobre esse tema tão importante para uma grande carreira.
    49m 16s
  • Episódio #15 - Onde estão e como criar as melhores oportunidades na carreira

    28 FEB 2023 · Uma pesquisa recente do Indeed descobriu que 55% dos trabalhadores manifestam que sentem que não têm oportunidades suficientes de carreira. Como então encontrar essas oportunidades de carreira? Onde elas estão afinal? No programa de hoje nós vamos debater sobre essas e outras questões.
    1h 6s
  • Episódio #14 - Tudo que você precisa saber sobre os profissionais de sucesso

    14 FEB 2023 · Como ter uma carreira de sucesso? O que é o sucesso profissional? O sucesso profissional é treinável? É possível prever quem terá sucesso profissional? No programa de hoje nós vamos debater sobre essas e outras questões relacionadas ao sucesso.
    52m 10s
  • Episódio #13 - Como escolher a trajetória de carreira certa

    7 FEB 2023 · Porque as pessoas erram tanto na hora de escolher a carreira? Porque isso é tão importante? Como escolher a carreira certa?No episódio de hoje nós vamos debater sobre essas e outras questões sobre trajetoria profissional.
    52m 52s
  • Episódio #12 - Os 7 atalhos que os profissionais de sucesso pegam para acelerar a carreira

    31 JAN 2023 · No episódio dessa semana nós vamos falar sobre os "7 atalhos que os profissionais de sucessos pegam para acelerar a carreira" e os nossos convidados especiais são o Carlos Zanetti e Lorayne Mendes, headhunters com mais de 7 anos de atuação recrutando e selecionando exclusivamente vendas e marketing.
    40m 39s
  • Episódio #11 - Como descobrir e liberar o máximo do seu potencial profissional

    24 JAN 2023 · No programa de hoje nós vamos falar sobre “Como descobrir e liberar o máximo do seu potencial profissional" e os nossos convidados especiais são o Carlos Zanetti e Lorayne Mendes, headhunters com mais de 7 anos de atuação recrutando e selecionando exclusivamente vendas e marketing.
    1h 2m 3s
  • Episódio #10 - Os mitos do sucesso profisional

    17 JAN 2023 · No SalesCareers dessa semana, o podcast que vai acelerar sua carreira em vendas e marketing e destravar seu sucesso profissional, nós vamos desvendar cada uma dos miitos do sucesso profissional. Se você quer descobrir os falsos paradigmas que podem estar te afastando do sucesso profissional, fique por aqui até o final e se gostar siga a playlist do programa e compartilhe o conteúdo.
    52m 35s
  • Episódio #9 - Como avaliar uma proposta de emprego

    10 JAN 2023 · No SalesCareers dessa semana, o podcast que vai acelerar sua carreira em vendas e marketing e destravar seu sucesso profissional, nós vamos te ensinar como avaliar uma proposta de emprego. Quer descobrir como avaliar corretamente uma proposta, ouça até o final, se gostar siga a playlist do programa e compartilhe o conteúdo.
    1h 18m 14s

Após avaliar a carreira de mais de 100.000 profissionais de vendas e marketing para mais de 600 empresas no Brasil, decidimos que é hora de ajudar você a entender como...

show more
Após avaliar a carreira de mais de 100.000 profissionais
de vendas e marketing para mais de 600 empresas no Brasil, decidimos que é hora de ajudar você a entender como fazer uma grande carreira na área.


Sejam muito bem vindos e bem vindas ao SalesCareers, o podcast da empresa de aceleração de carreiras da The Foursales Company, a maior holding especializada em recrutar profissionais de vendas e marketing da América Latina, que vai ajudar você a liberar seu potencial profissional.
show less
Information
Author Foursales
Categories Careers
Website -
Email -

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search