Settings
Light Theme
Dark Theme
Podcast Cover

Revista Estar Bem Saúde

  • Percepções do paciente psiquiátrico

    5 APR 2024 · Seleção de momento da Palestra do Dr. Lucas Mizrahy, Médico residente em Psiquiatria da Santa Casa de Santos, no 1º Ciclo de Palestras Estar Bem em parceria com a Universidade Católica de Santos. Neste episódio, o Dr. Lucas discorre sobre as percepções e os preconceitos que os indivíduos têm ao procurar o médico psiquiatra.
    8m 53s
  • Aspectos do tratamento psiquiátrico

    2 APR 2024 · Seleção de momento da Palestra do Dr. Lucas Mizrahy, Médico residente em Psiquiatria da Santa Casa de Santos, no 1º Ciclo de Palestras Estar Bem em parceria com a Universidade Católica de Santos. Neste episódio, o Dr. Lucas discorre sobre os principais aspectos do tratamento do paciente psiquiátrico.
    6m 51s
  • Alívio da dor com Mix Terapia

    30 MAR 2024 · Neste episódio, entrevistamos Milton Omura, Massoterapeuta, formado no Japão e Tailândia, com mais de 20 anos de experiência. Atende em sua Clínica ou em domicílio, pacientes acamados, e ministra cursos de várias terapias orientais: Acupuntura, Reflexologia, Alongamento e Shiatsu. Conheça sua proposta de Mix terapias para o alívio da dor. Entre em contato no instagram: @omuraterapias
    27m 37s
  • Breve Histórico da Psiquiatria no Brasil

    27 MAR 2024 · Seleção de momento da Palestra do Dr. Lucas Mizrahy, Médico residente em Psiquiatria da Santa Casa de Santos, no 1º Ciclo de Palestras Estar Bem em parceria com a Universidade Católica de Santos. Neste episódio, o Dr. Lucas discorre sobre como era feito o tratamento nas principais Instituições Psiquiátricas do Brasil no século XX e início do século XXI.
    4m 45s
  • Saiba porque é tão importante cuidar da saúde bucal das crianças

    27 OCT 2022 · SAÚDE BUCAL: MITOS E VERDADES No dia 25 de outubro é comemorado o Dia do Dentista, por isso neste episódio realizamos uma entrevista com a Dra. Fabiane Biazin, Dentista, Odontopediatra e Ortodontista, esclarece as principais dúvidas quanto aos cuidados com a higiene bucal, desde os primeiros meses de vida. Prestigie este conteúdo exclusivo, elaborado com todo carinho para você e aproveite para convidar os seus amigos e familiares a fazerem o mesmo. Ficamos muito felizes e agradecemos com o prestígio de sua audiência. Acesse todos os nossos canais de comunicação e interaja conosco.😊🙏🎧
    12m 37s
  • Dieta Anti-inflamatória Ep. 2 - Evite os alimentos Inflamatórios

    6 OCT 2022 · Você conhece a dieta anti-inflamatória? Entrevistamos a nutricionista Mariana Rodrigues, criadora da dieta Detox Kitchen, que explica os principais conceitos da dieta anti-inflamatória em 2 episódios. No primeiro episódio, Mariana comenta sobre os alimentos anti-inflamatórios e os alimentos estruturais. Neste segundo episódio, você vai conhecer os alimentos inflamatórios e os 5 pilares para sua qualidade de vida. Colabore com a Revista Estar Bem enviando qualquer valor para a chave PIX: contato@revistaestarbem.com.br Assim você nos ajuda a produzir novos conteúdos para você, com temas relacionados à saúde, qualidade de vida e bem-estar. Muito obrigado!
    25m 10s
  • Dieta Anti-inflamatória Ep.1 - Conheça os alimentos anti-inflamatórios

    29 SEP 2022 · Você conhece a dieta anti-inflamatória? Entrevistamos a nutricionista Mariana Rodrigues, criadora da dieta Detox Kitchen, que explica os principais conceitos da dieta anti-inflamatória em 2 episódios. Neste primeiro episódio, Mariana comenta sobre os alimentos anti-inflamatórios e os alimentos estruturais. No segundo episódio, você vai conhecer os alimentos inflamatórios e os 5 pilares para sua qualidade de vida. Não perca! Colabore com a Revista Estar Bem enviando qualquer valor para a chave PIX: contato@revistaestarbem.com.br Assim você nos ajuda a produzir novos conteúdos para você, com temas relacionados à saúde, qualidade de vida e bem-estar. Muito obrigado!
    22m 27s
  • Tai Chi Chuan - A Vida em Harmonia

    22 SEP 2022 · Neste episódio, Lisete Capeletto entrevista novamente Mestre Augusto Leitão da Academia Pai Lin de Tai Chi Chuan. Conheça a origem do Tai Chi Chuan e aprenda uma técnica importante para o seu bem-estar. Muitos ensinamentos te aguardam. "Tai Chi é o eixo central que mantém a vida em harmonia e Chuan é o movimento de vida que tem como princípio esse eixo central." Colabore com a Revista Estar Bem enviando qualquer valor para a chave PIX: contato@revistaestarbem.com.br Assim você nos ajuda a produzir novos conteúdos para você, com temas relacionados à saúde, qualidade de vida e bem-estar. Muito obrigado!
    35m 7s
  • Tai Chi Chuan - Movimento de vida e serenidade interior

    15 SEP 2022 · Neste episódio, Lisete Capeletto entrevista Mestre Augusto Leitão da Academia Pai Lin de Tai Chi Chuan. Muitos ensinamentos te aguardam. "Tai Chi é o eixo central que mantém a vida em harmonia e Chuan é o movimento de vida que tem como princípio esse eixo central." Colabore com a Revista Estar Bem enviando qualquer valor para a chave PIX: contato@revistaestarbem.com.br Assim você nos ajuda a produzir novos conteúdos para você, com temas relacionados à saúde, qualidade de vida e bem-estar. Muito obrigado!
    25m 36s
  • Cuide da sua saúde mental

    8 SEP 2022 · Uma das campanhas da saúde em setembro é conhecida como Setembro Amarelo que trata da prevenção ao suicídio que também tem o seu dia específico dedicado ao tema: o dia 10 de setembro. Neste episódio da Revista Estar Bem Saúde, o entrevistado é o Dr. Bruno Reis, médico psiquiatra, que traz informações muito importantes para você ficar atento à sua saúde mental. Como se reconhecer ou perceber em seus amigos e familiares indícios de ansiedade ou depressão. E quais medidas tomar 🍀 Prestigie-nos e Compartilhe este Conhecimento com seus familiares e amigos. 🤗🍀🤗 #RevistaEstarBememPodcast #VenhaConosco Você pode acessar nossos conteúdos exclusivos de várias formas: Em nosso Canal no YouTube, em nosso Site: revistaestarbem.com.br
    14m 19s

Join “Revista Estar Bem Saúde” Supporters Club

Start supporting this podcast and become part of their community.

Este podcast é um segmento da Revista Estar Bem que entrevista médicos e profissionais especialistas para trazer a melhor informação sobre as principais questões de Saúde que preocupam os ouvintes.

show more
Este podcast é um segmento da Revista Estar Bem que entrevista médicos e profissionais especialistas para trazer a melhor informação sobre as principais questões de Saúde que preocupam os ouvintes.
show less
Contacts
Information

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search