Settings
Light Theme
Dark Theme
Podcast Cover

Rende Mais PagBank

  • Criptoativos e Bitcoins: O que são e como investir?

    4 JAN 2023 · Bem-vindos ao podcast Rende Mais PagBank, com Leticia Braga e Marcello Iwama, do time de educação financeira. É mais um projeto do PagBank que visa democratizar o acesso ao sistema financeiro no Brasil e ensinar você a poupar. Chegamos ao último episódio dessa primeira temporada do Rende Mais. E nesse bate papo, vamos falar sobre os Criptoativos, que ficaram mundialmente conhecidos muito por conta da famosa moeda digital chamada Bitcoin. Agora, qual a melhor forma de investir nessa modalidade? Devemos entrar com tudo ou ter moderação? Nesse episódio traremos essas e outras dicas para você. Rende Mais PagBank, descomplicando conteúdos financeiros que rendem muito.
    4m 16s
  • ETF! O que é e como investir?

    2 JAN 2023 · Bem-vindos ao podcast Rende Mais PagBank, com Leticia Braga e Marcello Iwama, do time de educação financeira. É mais um projeto do PagBank que visa democratizar o acesso ao sistema financeiro no Brasil e ensinar você a poupar. No episódio passado falamos sobre renda variável e a possibilidade de investir diretamente em uma empresa por meio da compra de ações. E se houvesse a possibilidade de, com um único produto, replicar o desempenho de um conjunto de ações de grandes empresas negociadas na bolsa de valores do Brasil? Esse é apenas um exemplo de ETF, o Exchange Traded Fund. Escuta esse episódio que vamos explicar o que é, como funciona e algumas das opções de ETFs que existem no mercado. Rende Mais PagBank, descomplicando conteúdos financeiros que rendem muito.
    4m 8s
  • Seja sócio de grandes empresas!

    28 DEC 2022 · Bem-vindos ao podcast Rende Mais PagBank, com Leticia Braga e Marcello Iwama, do time de educação financeira. É mais um projeto do PagBank que visa democratizar o acesso ao sistema financeiro no Brasil e ensinar você a poupar. Você já se imaginou como sócio de uma grande empresa e ganhando dinheiro com isso? Comprando ações dessas empresas negociadas na bolsa de valores do Brasil, isso é totalmente possível. Acompanhe esse episódio que explicaremos como tudo funciona. Rende Mais PagBank, descomplicando conteúdos financeiros que rendem muito.
    4m 34s
  • Renda com aluguel, sem ter um imóvel!

    26 DEC 2022 · Bem-vindos ao podcast Rende Mais PagBank, com Leticia Braga e Marcello Iwama, do time de educação financeira. É mais um projeto do PagBank que visa democratizar o acesso ao sistema financeiro no Brasil e ensinar você a poupar. Você não precisa ter um imóvel para ter uma renda com aluguel. Vem com a gente nesse episódio que explicaremos como funciona o Fundo de Investimento Imobiliário (FII), e as oportunidades que essa modalidade de investimento tem para você. Rende Mais PagBank, descomplicando conteúdos financeiros que rendem muito.
    5m 7s
  • Tenha um especialista investindo para você!

    21 DEC 2022 · Bem-vindos ao podcast Rende Mais PagBank, com Leticia Braga e Marcello Iwama, do time de educação financeira. É mais um projeto do PagBank que visa democratizar o acesso ao sistema financeiro no Brasil e ensinar você a poupar. Você não precisa ser um especialista para investir, mas pode contar com um aplicando em um Fundo de Investimento. Com essa modalidade, um gestor totalmente especializado, ficará responsável por tomar todas as decisões e fazer as melhores escolhas de investimentos para o fundo, beneficiando todos os investidores. Acompanhe o episódio de hoje onde explicamos como funciona mais essa opção de investimento. Rende Mais PagBank, descomplicando conteúdos financeiros que rendem muito.
    5m 21s
  • Emprestando dinheiro ao governo

    19 DEC 2022 · Bem-vindos ao podcast Rende Mais PagBank, com Leticia Braga e Marcello Iwama, do time de educação financeira. É mais um projeto do PagBank que visa democratizar o acesso ao sistema financeiro no Brasil e ensinar você a poupar. Dos diversos tipos de investimentos, um dos mais seguros é o Tesouro Direto. Neste episódio vamos trazer as principais informações sobre ele. Vem entender com a gente como funciona essa modalidade de investimento e fazer seu dinheiro render mais. Rende Mais PagBank, descomplicando conteúdos financeiros que rendem muito.
    4m 23s
  • Descubra qual é a porta de entrada dos investimentos

    14 DEC 2022 · Bem-vindos ao podcast Rende Mais PagBank, com Leticia Braga e Marcello Iwama, do time de educação financeira. É mais um projeto do PagBank que visa democratizar o acesso ao sistema financeiro no Brasil e ensinar você a poupar. Neste episódio, vamos falar sobre Renda fixa, o investimento mais popular, principalmente para quem está iniciando no mundo dos investimentos. Venha conosco descobrir quais são os três tipos existentes e como eles funcionam. Rende Mais PagBank, descomplicando conteúdos financeiros que rendem muito.
    3m 48s
  • Renda mais que a poupança emprestando dinheiro aos bancos

    12 DEC 2022 · Bem-vindos ao podcast Rende Mais PagBank, com Leticia Braga e Marcello Iwama, do time de educação financeira. É mais um projeto do PagBank que visa democratizar o acesso ao sistema financeiro no Brasil e ensinar você a poupar. Você sabe o que é o CDI? E o CDB? Escute este episódio e descubra com a gente o que são, qual a relação entre os dois e como fazer seu dinheiro render mais emprestando aos bancos. Rende Mais PagBank, descomplicando conteúdos financeiros que rendem muito.
    3m 18s
  • O essencial para investir

    7 DEC 2022 · Bem-vindos ao podcast Rende Mais PagBank, com Leticia Braga e Gabriel Riva, do time de educação financeira. Este é mais um projeto do PagBank que visa democratizar o acesso ao sistema financeiro no Brasil e ensinar você a poupar. Você sabe qual é a relação entre a Inflação e a taxa Selic? Acompanhe esse episódio e descubra o significado de cada um, como eles podem influenciar o seu bolso e seus investimentos.
    3m 48s
  • Receba juros sobre juros

    5 DEC 2022 · Bem-vindos ao podcast Rende Mais PagBank, com Leticia Braga e Gabriel Riva, do time de educação financeira. Este é mais um projeto do PagBank que visa democratizar o acesso ao sistema financeiro no Brasil e ensinar você a poupar. O que Albert Einstein e juros compostos tem em comum? E que tal se ao invés de pagar juros sobre juros, você começar a receber dessa forma? Vem com a gente nesse episódio e entenda o que é a chamada força mais poderosa do universo. Rende Mais PagBank, descomplicando conteúdos financeiros que rendem muito.
    3m 27s

Rende Mais PagBank é mais um projeto do PagBank que visa democratizar o acesso ao sistema financeiro no Brasil e ensinar você a poupar. Acompanhe dicas e aprenda sobre investimento...

show more
Rende Mais PagBank é mais um projeto do PagBank que visa democratizar o acesso ao sistema financeiro no Brasil e ensinar você a poupar.

Acompanhe dicas e aprenda sobre investimento de forma rápida e sem complicações.

Comece agora a programar seus investimentos. Transforme o hábito de hoje, na tranquilidade financeira do amanhã.
Siga o PagBank PagSeguro nas redes sociais:
• PagBank PagSeguro no Facebook: @pagseguro
• PagBank PagSeguro no Instagram: @pagseguro
• PagBank PagSeguro no Twitter: @pagseguro
• PagBank PagSeguro no TikTok: @pagbank
• PagBank PagSeguro no Blog: http://bit.ly/Blog-pagseguro-pagbank
show less
Contacts
Information

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search